Dionathan Cunha Postado Maio 30, 2015 Compartilhar Postado Maio 30, 2015 Bom dia estou com um g900m, que esta bloqueado na tela do samsung account, o cliente informou que o telefone e dele, mais não sabe quem ativou essa função, ja tentei o reset para tentar tirar, já tentei o software, porem não desbloqueou , existe algum que posso fazer, ou tenho que mandar o cliente falar com o supporte da samsung? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Maio 30, 2015 Compartilhar Postado Maio 30, 2015 já existe uma maneira de burla essa senha mas nós não temos no fórum disponível ainda veja esse vídeo Cristiano de Moraes e Olímpio Curiango reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Maio 30, 2015 Compartilhar Postado Maio 30, 2015 Boa dica, chegou um samsung aqui e fiquei sem saber o que fazer. No próximo vou seguir o vídeo. Obrigado amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniele.sky Postado Maio 31, 2015 Compartilhar Postado Maio 31, 2015 ola amigo bom dia .. tenho um s5 mais na hora que coloco a opçao de esquecia senha.. me informa que foram mandadas as informaçoes via email.. so que nao consigo abrir o link so clicando no email como no video.. alguem pode me ajudar socorro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Maio 31, 2015 Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Daniele.sky, no vídeo ensina a pular essa senha e colocar uma outra conta depois. Se seu problema está em conseguir uma nova senha, entre em contato com a Samsung para poderem te ajudar. O fórum é para técnicos da área. Te indico a procurar uma assistência técnica para solução de seu problema. Aldinei Jose reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nenzera Postado Fevereiro 4, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Estou com o mesmo problema e não consigo resolver. Jà tentei vários métodos através de vídeos do youtube e nenhum funciona no meu aparelho. S5 G900m Já tentei com android 4.4.2 e 5.0. Tenho a Z3x mas sem a ativação Pro. Alguém sabe dizer fazendo a ativação Pro da pra resolver isso pela box? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Sthill Postado Fevereiro 5, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Em 29/05/2015 at 10:49, Dionathan Cunha disse: Bom dia estou com um g900m, que esta bloqueado na tela do samsung account, o cliente informou que o telefone e dele, mais não sabe quem ativou essa função, ja tentei o reset para tentar tirar, já tentei o software, porem não desbloqueou , existe algum que posso fazer, ou tenho que mandar o cliente falar com o supporte da samsung? 5 horas atrás, Nenzera disse: Estou com o mesmo problema e não consigo resolver. Jà tentei vários métodos através de vídeos do youtube e nenhum funciona no meu aparelho. S5 G900m Já tentei com android 4.4.2 e 5.0. Tenho a Z3x mas sem a ativação Pro. Alguém sabe dizer fazendo a ativação Pro da pra resolver isso pela box? Se ambos trabalham com box, verão que existe a opção unlock frp, tanto para as box mais conhecidas como a z3x ou a Octoplus, quanto outras menos valorizadas no mercado, mas que já estão também removendo as tais contas. Caso não trabalhem com as máquinas próprias, procurem como tirar o vínculo do gmail via cabo otg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosmagno5555 Postado Novembro 15, 2016 Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 para g900m nao tem opçao nem pela octoplus nem z3x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Novembro 16, 2016 Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 (editado) carlosmagno5555, recomendamos que leia e adapte-se: http://www.clangsm.com.br/topic/1404-atualize-seu-perfil/ http://www.clangsm.com.br/topic/14414-novo-método-de-assinatura-aos-usuários/ Quanto a sua dúvida, na octoplus há opção para remover a conta: Editado Novembro 16, 2016 por Cristiano de Moraes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Novembro 16, 2016 Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Veja se esse video é ultil https://www.youtube.com/watch?v=nPzIEuTnOLY eu ja peguei o S5 com conta samsung ! consegui reparar, porem tem meses nao me recordo mais achei esse video ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosmagno5555 Postado Novembro 19, 2016 Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 obrigado galera.....mais resolvi baixando pra versao 4.2.2 e depois via otg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Novembro 19, 2016 Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 11 minutos atrás, carlosmagno5555 disse: obrigado galera.....mais resolvi baixando pra versao 4.2.2 e depois via otg Obrigado pelo retorno e tópico antigo e sem retorno do autor por isso estarei fechando o mesmo Tópico Fechado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados