adriano_campelo2015 Postado Maio 30, 2015 Postado Maio 30, 2015 Boa tarde! Sou novato e estou com um problema no sony modelo 5322 (T2 ultra) trazido pelo cliente que não reconhece nenhum chip nos leitores, já passei o software e nada até o momento. Citar
Rafael Vasconcelos Postado Maio 30, 2015 Postado Maio 30, 2015 Se não me engano os slot do sim card é um flex, então seria viável a troca para teste, ate mesmo se tiver um q tiver funcionando. Citar
adriano_campelo2015 Postado Junho 1, 2015 Autor Postado Junho 1, 2015 Se não me engano os slot do sim card é um flex, então seria viável a troca para teste, ate mesmo se tiver um q tiver funcionando. Obrigado irei efetuar testes assim que chegar a peça e após passo o resultado. Citar
adriano_campelo2015 Postado Junho 10, 2015 Autor Postado Junho 10, 2015 Fiz o teste com outro slot e sem sucesso alguem tem uma segunda opinião? Citar
Aldinei Jose Postado Junho 10, 2015 Postado Junho 10, 2015 com o slot novo passe u ma firmware nele ja aconteceu comigo de trocar slots e so reconhecer depois de atualizar Citar
adriano_campelo2015 Postado Junho 12, 2015 Autor Postado Junho 12, 2015 com o slot novo passe u ma firmware nele ja aconteceu comigo de trocar slots e so reconhecer depois de atualizar Aldinei passei o software com o novo slot e sem novidades estarei efetuando testes com novo módulo da antena e assim do resultado mencionarei. Obrigado. Citar
adriano_campelo2015 Postado Junho 18, 2015 Autor Postado Junho 18, 2015 Não resolveu! Alguém saberia me dizer se existe box para o sony? Ou outra alternativa? Citar
Paulo Oliveira Postado Junho 18, 2015 Postado Junho 18, 2015 Amigo , não tem sinal de queda ? oxidação trilha rompida , muito estranho , não me parece ser erro de software . De uma boa revisada na placa e veja se encontra algo suspeito . Boa sorte . Ralyson Christian reagiu a isso 1 Citar
Ralyson Christian Postado Junho 18, 2015 Postado Junho 18, 2015 Peço licença ao moderador Paulo e reforçando o tópico, eu pego muitos aparelhos aqui com esse defeito e a maioria resolvo desamassando os ferrinhos do conector, tente isso e posta resultados. Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar
h.vidal Postado Novembro 23, 2015 Postado Novembro 23, 2015 desculpe reviver o topico, estou com um aqui identico com o mesmo problema, gostaria de saber se alguem ja obteve sucesso nesse telefone. Citar
Alex_cell Postado Janeiro 25, 2017 Postado Janeiro 25, 2017 Eae alguém sabe sobre alguma solução, peguei um aqui que era troca da frontal, porém slot 1 não reconhece o chip, já foi efetuado a troca do slot, foi feito software, fiz uma RESSOLDA de leve porém sem sucesso Citar
Lucas Silva Postado Agosto 24, 2017 Postado Agosto 24, 2017 Alguém obteve sucesso? Estou com um aqui com o mesmo problema do Alex, não funciona o chip 1 mesmo trocando o slot. Desde já agradeço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.