adriano_campelo2015 Postado Maio 30, 2015 Compartilhar Postado Maio 30, 2015 Boa tarde! Sou novato e estou com um problema no sony modelo 5322 (T2 ultra) trazido pelo cliente que não reconhece nenhum chip nos leitores, já passei o software e nada até o momento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Maio 30, 2015 Compartilhar Postado Maio 30, 2015 Se não me engano os slot do sim card é um flex, então seria viável a troca para teste, ate mesmo se tiver um q tiver funcionando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano_campelo2015 Postado Junho 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Se não me engano os slot do sim card é um flex, então seria viável a troca para teste, ate mesmo se tiver um q tiver funcionando. Obrigado irei efetuar testes assim que chegar a peça e após passo o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano_campelo2015 Postado Junho 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2015 Fiz o teste com outro slot e sem sucesso alguem tem uma segunda opinião? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 10, 2015 Compartilhar Postado Junho 10, 2015 com o slot novo passe u ma firmware nele ja aconteceu comigo de trocar slots e so reconhecer depois de atualizar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano_campelo2015 Postado Junho 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2015 com o slot novo passe u ma firmware nele ja aconteceu comigo de trocar slots e so reconhecer depois de atualizar Aldinei passei o software com o novo slot e sem novidades estarei efetuando testes com novo módulo da antena e assim do resultado mencionarei. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano_campelo2015 Postado Junho 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Não resolveu! Alguém saberia me dizer se existe box para o sony? Ou outra alternativa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Junho 18, 2015 Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Amigo , não tem sinal de queda ? oxidação trilha rompida , muito estranho , não me parece ser erro de software . De uma boa revisada na placa e veja se encontra algo suspeito . Boa sorte . Ralyson Christian reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Junho 18, 2015 Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Peço licença ao moderador Paulo e reforçando o tópico, eu pego muitos aparelhos aqui com esse defeito e a maioria resolvo desamassando os ferrinhos do conector, tente isso e posta resultados. Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
h.vidal Postado Novembro 23, 2015 Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 desculpe reviver o topico, estou com um aqui identico com o mesmo problema, gostaria de saber se alguem ja obteve sucesso nesse telefone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex_cell Postado Janeiro 25, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Eae alguém sabe sobre alguma solução, peguei um aqui que era troca da frontal, porém slot 1 não reconhece o chip, já foi efetuado a troca do slot, foi feito software, fiz uma RESSOLDA de leve porém sem sucesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Silva Postado Agosto 24, 2017 Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Alguém obteve sucesso? Estou com um aqui com o mesmo problema do Alex, não funciona o chip 1 mesmo trocando o slot. Desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.