SAGRADO Postado Maio 30, 2015 Compartilhar Postado Maio 30, 2015 (editado) Boa tarde galera , sou novo por aqui , estou com um problema na hora de estalar a rom no blu Dash jr k modelo : 140k , ele estar com a rom brinkada (loop infinito) fiz o procedimento pelo flash_tool -------------------------- < fica so no 18% por favor se tiver alguem que possa me ajuda com esse erro , a rom não é da clan sorft , efetuei o pagamento e ainda não foi confirmado , pelo fato de ser o fim de semana( ---------------------- ) , estou afim de resolver essa situação desse erro no blu logo , quem souber alguma solução postem. Grato.! Editado Junho 2, 2015 por Cristiano de Moraes Utilize o clanload para postar imagens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Junho 1, 2015 Compartilhar Postado Junho 1, 2015 existe um arquivo, incluse no clansoft chamado DASH_JR_K_SOLUTION com esse arquivo vc faz o backup do nvdata do d140k e depois volta o atc a operar normalmente. boa sorte SAGRADO reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SAGRADO Postado Junho 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2015 fiz o proceso mais na hora de restaurar ta dando esse seguinte fail Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Junho 2, 2015 Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Amigo, abra o gerenciador de dispositivo e plugue o ATC, ele já vai fazer o barulho que conectou um drive, verifique rapidamente em q porta o ATC está, tipo com54 ai sabendo a porta VC abre esse programa e clica em settings, e ache algo como port begn e no meu exemplo a porta seria 54 ai VC seleciona a porta pra começar do 50 , depois no programa VC seleciona somente a porta 54 e faca como no tutorial. SAGRADO reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SAGRADO Postado Junho 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Muito obg Rafael consegui! Agora em questão do IMEI : Invalido , sabe como resolver ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SAGRADO Postado Junho 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2015 (editado) Muito Obrigado Rafael! ------------------------ . Em questão do IMEI: Inválido , vc sabe como resolver ? Editado Junho 2, 2015 por Cristiano de Moraes Utilize o Clanload para anear imagens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Junho 2, 2015 Compartilhar Postado Junho 2, 2015 assunto sobre imei é proibido no forum, mas eu nao testei esse metodo, mas segundo o q eu li percebi que o primeiro passo é savar o imei do aparelho. porem pode tentar com um aplicativo chamado mtk tools. boa sorte Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Junho 3, 2015 Compartilhar Postado Junho 3, 2015 No tutorial diz assim(depois que terminar a primeira parte do procedimento) "Luego ir a la carpeta de la herramienta que usamos para guardar los parámetros : SP_MDT_exe_v3.1408.03.00_forhuaqin71_BACK UP FINAL\output y dentro de “backup_and_restore_data” vamos a encontrar 3 directorios los cuales contienen los parámetros de cada uno de los teléfonos. Copiar cada uno de los directorios y pegarlos en la misma carpeta “backup_and_restore_data” PERO de la otra herramienta : SP_MDT_exe_v3.1428.04.01_huaqin_FLASH AND RESTORE." ou seja o programa da pasta SP_MDT_exe_v3.1408.03.00_forhuaqin71_BACK UP FINAL vai criar um arquivo de calibração(no caso o IMEI) depois pede pra copiar a pasta que criou(ela ja estava criada com os arquivos o cara do tutorial usou pra salvar a calibração dos 3 atc que ele atualizou) entao o certo antes de começar seria apagar as pastas dentro da pasta "backup_and_restore_data" da pasta SP_MDT_exe_v3.1408.03.00_forhuaqin71_BACK UP FINAL depois fazer a primeira parte do tutorial e copiar a pasta que criou para o SP_MDT_exe_v3.1428.04.01_huaqin_FLASH AND RESTORE (obvio que dentro da pasta "backup_and_restore_data") no caso um exemplo do tipo de pasta que vai criar "9eb4c68df98bb661f8bad04493b6125c" detro da pasta esta o arquvo de recuperação do imei que no caso a segunda parte do tutorial iria passar pro seu atc. então fica a dica EU NAO FIZ AINDA POIS NÃO TENHO NENHUM PRA TESTE OU MORTO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.