dido2 Postado Maio 31, 2015 Compartilhar Postado Maio 31, 2015 boa tarde, to com um S3 i9300 caiu e quebrou o lcd troquei ele completo e desde entaum o wifi e o bluetooth nao funciona nenhum dos dois ascende ja fiz varias flash e nada a placa esta intacta alguem sabe me informar quais sao as peças responsaveis pelo wifi ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcanjoO Postado Maio 31, 2015 Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Se você é técnico e tem uma Box (Z3, octopus )? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 31, 2015 Compartilhar Postado Maio 31, 2015 ja verificou o endereço mac deles para ver se nao estao corrompidos ? como acabou de citar o colega arcanjo com qualquer destas duas box voce pode restaurara rede com repair network Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dido2 Postado Maio 31, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2015 sim possuo a Z3 ja fiz o reparo do mac e nao resolveu acho q o problema é na placa mesmo devido a queda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcanjoO Postado Maio 31, 2015 Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Antes você poderia tentar desmontar ele novamente e levantar os contatos da placa com a carcaça do aparelho. Usar de um microscópio e fazer uma varredura na placa pra tentar identificar algum componente danificado. Caso identifique algum componente ruim. Ressolde ou substitua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dido2 Postado Maio 31, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Antes você poderia tentar desmontar ele novamente e levantar os contatos da placa com a carcaça do aparelho. Usar de um microscópio e fazer uma varredura na placa pra tentar identificar algum componente danificado. Caso identifique algum componente ruim. Ressolde ou substitua. como relatei em cima a placa esta intacta ja olhei ela com bastante aternçao ja tem 3 dias q estou trabalhando nela so nao quero trocar a peça errada por isso gostaria de saber qual peça e responsavel pelo funcionamento do wifi para q eu possa trocalo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 31, 2015 Compartilhar Postado Maio 31, 2015 de uma olhada no manual tecnico dele dido2 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.