dido2 Postado Maio 31, 2015 Postado Maio 31, 2015 boa tarde, to com um S3 i9300 caiu e quebrou o lcd troquei ele completo e desde entaum o wifi e o bluetooth nao funciona nenhum dos dois ascende ja fiz varias flash e nada a placa esta intacta alguem sabe me informar quais sao as peças responsaveis pelo wifi ? Citar
ArcanjoO Postado Maio 31, 2015 Postado Maio 31, 2015 Se você é técnico e tem uma Box (Z3, octopus )? Citar
Aldinei Jose Postado Maio 31, 2015 Postado Maio 31, 2015 ja verificou o endereço mac deles para ver se nao estao corrompidos ? como acabou de citar o colega arcanjo com qualquer destas duas box voce pode restaurara rede com repair network Citar
dido2 Postado Maio 31, 2015 Autor Postado Maio 31, 2015 sim possuo a Z3 ja fiz o reparo do mac e nao resolveu acho q o problema é na placa mesmo devido a queda Citar
ArcanjoO Postado Maio 31, 2015 Postado Maio 31, 2015 Antes você poderia tentar desmontar ele novamente e levantar os contatos da placa com a carcaça do aparelho. Usar de um microscópio e fazer uma varredura na placa pra tentar identificar algum componente danificado. Caso identifique algum componente ruim. Ressolde ou substitua. Citar
dido2 Postado Maio 31, 2015 Autor Postado Maio 31, 2015 Antes você poderia tentar desmontar ele novamente e levantar os contatos da placa com a carcaça do aparelho. Usar de um microscópio e fazer uma varredura na placa pra tentar identificar algum componente danificado. Caso identifique algum componente ruim. Ressolde ou substitua. como relatei em cima a placa esta intacta ja olhei ela com bastante aternçao ja tem 3 dias q estou trabalhando nela so nao quero trocar a peça errada por isso gostaria de saber qual peça e responsavel pelo funcionamento do wifi para q eu possa trocalo Citar
Aldinei Jose Postado Maio 31, 2015 Postado Maio 31, 2015 de uma olhada no manual tecnico dele dido2 reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.