jeorge Postado Junho 1, 2015 Compartilhar Postado Junho 1, 2015 chegou aqui esse atc com conector de carga quebrado com os pinos amassados sem carregar abri o atc coloquei outro conector novo original ai quando coloca o carregador o atc em vez de carregar faz é ligar o aparelho tirei o conector coloquei outro novo e continua da mesma forma o atc é novo e a placa não falta nem um componente será que tem algum jamp que eu possa fazer para resolver o problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Junho 1, 2015 Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Boa tarde amigo verifique se vc está soldando corretamente os as trilhas do conector, verifica se não ta encostando uma nas outras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Junho 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2015 tá não, depois que eu soldo eu olho com a lupa e com uma agulha pra ver ficou firme mesmo a solda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Junho 1, 2015 Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Procure por sinais de oxidação na placa, faça uma ressolda nos componentes próximo do conector e uma boa limpeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Junho 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2015 já fiz isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Junho 1, 2015 Compartilhar Postado Junho 1, 2015 este caso acorrem quando o conector que está sendo colocado o modelo é incorreto, isso já aconteceu com migo em outros modelo verifique bem o conector que retirou do aparelho tipo em alguns caso a posição da entrada do carregador muda fazendo que ligue o aparelho. Maikon Santos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldocell Postado Junho 1, 2015 Compartilhar Postado Junho 1, 2015 amigos estou com um com esse mesmo problema, antes nem ligava, troquei a tecla power e o conector de carga e ele voltou a ligar porem carrega so 01 %, vou fazer essa verificaçao. e posto resultados, mas se algum amigo ai tiver uma dica agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Junho 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2015 irmão o conector é igual e original antes de colocar eu comparo com o velho . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Junho 2, 2015 Compartilhar Postado Junho 2, 2015 a maioria dos conectores de samsung são de 7 pinos, ele tem dois positivo, a hora que vo coloca o carregador inteiro no conector ele passa corrente positiva pra dois pinos, as vezes ele esta passando somente pra um, verifique os dois ultimos de cada ponta. eu faço assim quando é conector novo, eu passo solda em todos pinos pq ele vem com uma especie de "ferrugem" as vezes pensa que soldou mas na verdade nao soldou, entao tente passa estanho nos pinos do conector (no conector) e depois soldar com estação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Junho 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2015 obrigado pela atenção de voces mais eu entreguei o aparelho ao cliente . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldocell Postado Junho 2, 2015 Compartilhar Postado Junho 2, 2015 eu continuo com o meu aqui... ressoldei novamente o conector e agora se a bateria tem 50% de carga quando conecta o carregador a carga diminui ou seja faz e roubar carga, oq pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Junho 2, 2015 Compartilhar Postado Junho 2, 2015 neste caso do seu centraldocell isso pode ser problema no ic de carga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldocell Postado Junho 2, 2015 Compartilhar Postado Junho 2, 2015 ja medi os C'is responsaveis pelo circuito de carga, vou trocar novamente o conector e posto resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marinho cell Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 estou com o mesmo problema neste aparelho .g 355 mostra carregando mas descarrega a bateria. centraldocell vç conseguiu resolver esse problema. desde ja obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 estou com o mesmo problema neste aparelho .g 355 mostra carregando mas descarrega a bateria. centraldocell vç conseguiu resolver esse problema. desde ja obrigado.. Veja isto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Slayer Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Boa Noite, normalmente eu resolve esses tipo de carga da seguinte forma : Como nosso amigo ali em cima nos informou esses tipos de conectores passa carga para os 2 últimos de cada lado então eu aplica um Jump em cada um deles ou seja 1-1 assim ele recebe a carga completo do Carregador chegando a 5.07 no Multímetro carregando até mais rápido . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
buccini Postado Dezembro 7, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 ola amigos meu caso deu certo com jump os 2 positivo .. boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Terci Postado Fevereiro 22, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 bom dia, sei que o post é antigo, mas gostaria que me tirassem uma duvida, o jumper que vc faz, é direto, só liga uma posta na outra do conector? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
italo cell Postado Setembro 12, 2016 Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 On 07/12/2015 at 0:20 PM, buccini said: ola amigos meu caso deu certo com jump os 2 positivo .. boa sorte cade o jumper mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
binhow113 Postado Junho 22, 2018 Compartilhar Postado Junho 22, 2018 Estou com um core2 aperto o Power ele aparece carregando nunca vi isso é ele fica só nisso na tela de carregando mais sem o carregador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.