h.vidal Postado Junho 2, 2015 Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Estou com um problema, peguei um tablet navcity nt-1715 sem som, tem uma trilha rompida, gostaria de saber se alguem sabe qual jump fazer para o som voltar, vou anexar uma foto para voces verem o problema. obs: Na parte de trás do tablet tem umas bolinhas douradas onde, eu acho, da pra fazer jump em alguma delas pro som voltar a sair. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 2, 2015 Compartilhar Postado Junho 2, 2015 antes veja se a firmware do tablet e original pois este modelo nao tem firmware para atualizaçao e muitos tecnicos usam outra firmware encontrada na intenet que funciona porem tem um bug na camera e no som do tablet Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
h.vidal Postado Junho 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2015 firmware original de fabrica, nao foi trocada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
h.vidal Postado Junho 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2015 alguem pode me dar uma luz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.