Weslle Souza Postado Junho 2, 2015 Compartilhar Postado Junho 2, 2015 bom dia amigos estou esse s3 que ao atualizar ele fica travado nessa telaja troquei de cabo/porta/flash e nada ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Junho 2, 2015 Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Bom dia amigo, tenta com o Odin v3.04 e posta resultados Weslle Souza reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslle Souza Postado Junho 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2015 ja tentei com o 3.07 mas vou ver aqui ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslle Souza Postado Junho 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2015 fiz e continuou o erro :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 2, 2015 Compartilhar Postado Junho 2, 2015 weslle ja tentou com uma firmware repartida em pit csc modem e pda ? Weslle Souza reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslle Souza Postado Junho 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2015 estou procurando, mas nao encontrei até agora ... estou pesquisando aqui no forum... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslle Souza Postado Junho 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2015 mesmo erro :? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Junho 2, 2015 Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Amigo isso pode ser erro de eMMC ou boot. Da uma olhada nesse tópico e ve se te ajuda: http://www.clangsm.com.br/topic/55488-i9300_create-cartão-de-arranque/#comment-286851 Boa sorte! Weslle Souza reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslle Souza Postado Junho 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2015 opa voltei kkkentao o amigo Toninho, me passou um tutorial por mp e apos ler percebi que era o pit com problemas feito isso 90% haha agora o cell só fica em emergencia :/ mas ja estou tentando resolver ! muito obg a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Agosto 11, 2015 Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 estou com um i9300 branco mesmo problema. alguém com alguma solução? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslle Souza Postado Agosto 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 problema de pit, amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Agosto 11, 2015 Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Consegui passar uma room que aceito, mas ficou travado igual algum procedimento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Agosto 11, 2015 Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Sr..tente um hard reset Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Agosto 12, 2015 Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 consegui resolver com outra firmware Anderson Vieira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Agosto 13, 2015 Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 (editado) Tópico Fechado.. MOTIVO:Duvida Resolvida!!! Caso seja necessário a reabertura do tópico por favor,Informe por MP a algum Moderador da área! Editado Agosto 13, 2015 por Flavio Rufino® Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados