centraldocell Postado Junho 2, 2015 Compartilhar Postado Junho 2, 2015 olá meus amigos estou com um samsubg i9082 que o mesmo esta dando sem serviço nos dois chips, ja consultei black list, os imeis estao ok, ja troquei o filtro de sinal, ja fiz jump tambem e nada, alguma dica. desde ja obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 2, 2015 Compartilhar Postado Junho 2, 2015 fa fez repair network pela z3x ou octopus? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldocell Postado Junho 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2015 ainda nao... será que pode ser isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 2, 2015 Compartilhar Postado Junho 2, 2015 se tiver uma das duas pode tentar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Junho 2, 2015 Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Retire o conector de antena externa e faça um jumper. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Artao Postado Abril 26, 2016 Compartilhar Postado Abril 26, 2016 como fazer esse jumper na antena Toninho?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 26, 2016 Compartilhar Postado Abril 26, 2016 20 minutos atrás, Lucas Artao disse: como fazer esse jumper na antena Toninho?? Retira a antena e liga de um ponto ao outro.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gleysinho cell Postado Abril 26, 2016 Compartilhar Postado Abril 26, 2016 da uma olhada ai amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Artao Postado Abril 26, 2016 Compartilhar Postado Abril 26, 2016 obrigado pelo retorno anderson e gleyssinho, efetuei o jumper porém os chips continuam sem serviço, tem alguma outra dica? seguem fotos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Abril 26, 2016 Compartilhar Postado Abril 26, 2016 12 minutos atrás, Lucas Artao disse: obrigado pelo retorno anderson e gleyssinho, efetuei o jumper porém os chips continuam sem serviço, tem alguma outra dica? seguem fotos... Boa noite, uma pergunta ao colega : efetuou a sugestão do colega Aldinei ? reparo network via z3x ou octopus ? geralmente nesses casos eu procuro sempre descartar a parte de software ai sim depois faço a partida para o hardware , mas claro lembrando que cada caso é um caso . todos os amigos colegas citaram as melhores dicas neste caso , mas as vezes nos perdemos em tantas opções . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Artao Postado Abril 27, 2016 Compartilhar Postado Abril 27, 2016 Bom dia, Maikon muito obrigado por responder. Eu procurei na z3x pra efetuar o reparo network informado pelo colega Aldinei, mas nao encontrei. Poderia me dar um ajuda nessa parte? Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.