i9assistencia Postado Junho 2, 2015 Compartilhar Postado Junho 2, 2015 boa tarde pessoal como citado acima o moto g2 xt1068 inicia aparece o simbolo da motorola e depois desliga e não sai disso,entra em modo fast boot mais ao tentar dar hard reset ele não entra na opção recovery. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evolution_ Postado Junho 2, 2015 Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Estou com o mesmo problema , ja troquei a bateria , desoxidaçao mas não resolvel , alguem tem alguma solução ou uma luz . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Junho 2, 2015 Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Amigo aplica uma flash que deve resolver, ele não entra em recovery porque não tem o CWM gravado. Boa sorte! i9assistencia reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Junho 3, 2015 Compartilhar Postado Junho 3, 2015 estava com um semelhante(1069), ele ficava so no M tentei passar flash com todas que eu tinha(inclusive a 1068 que tenho CERTEZA que funciona), desbloquiei o bootloader, nada adiantou. ele ja da erro no primeiro arquivo que é uma especie de PIT de samsung, ele direciona os proximos arquivos nas partiçoes corretas, mas ja dava faled nesse e em todos. tentei de tudo mas sem sucesso. mas o meu entrava em recovery e eu ate aplicava o wipe reset porem nenhum sucesso. Eu ia tentar um cyanoagen mas certamente ia dar erro, pois todos arquivos em fastboot davao erro. esse foi bucha... entreguei ao cliente... i9assistencia reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafacell Postado Junho 3, 2015 Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Amigo o problema é flash passe a rom com a ultima versão 5.0.2 que vai resolver o macete para entra no modo recovery é o segunte quando colocar em modo recovery e aparecer o boneco do android segure volume + e power por aproximadamente 2 3 segundos e solte os dois juntos i9assistencia reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Junho 3, 2015 Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Boa noite! Minha opinião para os moto g1 e ou moto g2 com esses pipinos? Lixo neles! Sinceramente enquanto nenhuma equipe bomba lança um reparo decente para esses atc's via j tag ou direct emmc, é sentar e chorar.... Já mandei dezenas embora aki e sinceramente não parece q estão muito empolgados com Motorola destes problemáticos.... Vamos sentar e esperar alguma solução! Boa noite i9assistencia reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
i9assistencia Postado Junho 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Pessoal obrigado a todos pela ajuda já tentei passar a flash com 5.0.2, tentei usar 4.4.4 em ambos ele finaliza a flash completamente mais dá o mesmo problema não inicia fica só no M da motorola e mais nada e continua não entrar em modo recovery. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 3, 2015 Compartilhar Postado Junho 3, 2015 verifique possivel oxidaçao na placa e nos bootes dele i9assistencia reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
i9assistencia Postado Junho 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Agradeço a ajuda de todos mais devolvi o aparelho ao cliente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bl.cell Postado Junho 3, 2015 Compartilhar Postado Junho 3, 2015 kra mano ele entra no modo fastboot neh?? se ele entrar abre o adb la e digita assim: adb reboot recovery dai ele vai entrar em recovery e vai aparecer o boneco do android dai tem q apertar akelas sequencias de botoes laterais que o amigo falou la em cima! vlw mano posta resultado ae! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Weslle Souza Postado Junho 3, 2015 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 3, 2015 metodo super facil para resetar motoG/G2/Eextraia o arquivo instale os drive em moto fastboot e clique sobre hard reset ! Hard Reset Moto G.rar calcao, diogorb, Tharlysson Reis e 5 outros reagiu a isso 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogorb Postado Julho 25, 2015 Compartilhar Postado Julho 25, 2015 o arquivo que o Weslle Souza disponibilizou me ajudou a entrar no recovery, que não entrava usando o método convencional, depois disso fiz o Hard Reset e o aparelho ligou normalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vandinho sos celulares Postado Agosto 28, 2015 Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 o procedimento que o amigo weslle postou e muito bom deu certo aqui tambem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tec.inf.diego Postado Setembro 17, 2015 Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 o arquivo que o Weslle Souza disponibilizou me ajudou a entrar no recovery, que não entrava usando o método convencional, depois disso fiz o Hard Reset e o aparelho ligou normalmente. Olá amigo estou com um aparelho travado aqui, pode me explicar como fez o procedimento! Baixei os arquivos que o Weslle Souza disponibilizou, mas não sei como aplica-los Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Setembro 17, 2015 Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Senhor o procedimento aqui http://www.clangsm.com.br/topic/63731-tutorial-de-flash-moto-g-2ª-geração-xt1068xt1069/ jocelma e Tonshinden reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tec.inf.diego Postado Setembro 17, 2015 Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Senhor o procedimento aqui http://www.clangsm.com.br/topic/63731-tutorial-de-flash-moto-g-2ª-geração-xt1068xt1069/ CONSEGUI! VALEUU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Setembro 17, 2015 Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Obrigado pelo retorno Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados