i9assistencia Postado Junho 2, 2015 Postado Junho 2, 2015 boa tarde pessoal como citado acima o moto g2 xt1068 inicia aparece o simbolo da motorola e depois desliga e não sai disso,entra em modo fast boot mais ao tentar dar hard reset ele não entra na opção recovery.
evolution_ Postado Junho 2, 2015 Postado Junho 2, 2015 Estou com o mesmo problema , ja troquei a bateria , desoxidaçao mas não resolvel , alguem tem alguma solução ou uma luz .
hwilian Postado Junho 2, 2015 Postado Junho 2, 2015 Amigo aplica uma flash que deve resolver, ele não entra em recovery porque não tem o CWM gravado. Boa sorte! i9assistencia reagiu a isso 1
Rafael Vasconcelos Postado Junho 3, 2015 Postado Junho 3, 2015 estava com um semelhante(1069), ele ficava so no M tentei passar flash com todas que eu tinha(inclusive a 1068 que tenho CERTEZA que funciona), desbloquiei o bootloader, nada adiantou. ele ja da erro no primeiro arquivo que é uma especie de PIT de samsung, ele direciona os proximos arquivos nas partiçoes corretas, mas ja dava faled nesse e em todos. tentei de tudo mas sem sucesso. mas o meu entrava em recovery e eu ate aplicava o wipe reset porem nenhum sucesso. Eu ia tentar um cyanoagen mas certamente ia dar erro, pois todos arquivos em fastboot davao erro. esse foi bucha... entreguei ao cliente... i9assistencia reagiu a isso 1
rafacell Postado Junho 3, 2015 Postado Junho 3, 2015 Amigo o problema é flash passe a rom com a ultima versão 5.0.2 que vai resolver o macete para entra no modo recovery é o segunte quando colocar em modo recovery e aparecer o boneco do android segure volume + e power por aproximadamente 2 3 segundos e solte os dois juntos i9assistencia reagiu a isso 1
matheus_oliveira Postado Junho 3, 2015 Postado Junho 3, 2015 Boa noite! Minha opinião para os moto g1 e ou moto g2 com esses pipinos? Lixo neles! Sinceramente enquanto nenhuma equipe bomba lança um reparo decente para esses atc's via j tag ou direct emmc, é sentar e chorar.... Já mandei dezenas embora aki e sinceramente não parece q estão muito empolgados com Motorola destes problemáticos.... Vamos sentar e esperar alguma solução! Boa noite i9assistencia reagiu a isso 1
i9assistencia Postado Junho 3, 2015 Autor Postado Junho 3, 2015 Pessoal obrigado a todos pela ajuda já tentei passar a flash com 5.0.2, tentei usar 4.4.4 em ambos ele finaliza a flash completamente mais dá o mesmo problema não inicia fica só no M da motorola e mais nada e continua não entrar em modo recovery.
Aldinei Jose Postado Junho 3, 2015 Postado Junho 3, 2015 verifique possivel oxidaçao na placa e nos bootes dele i9assistencia reagiu a isso 1
i9assistencia Postado Junho 3, 2015 Autor Postado Junho 3, 2015 Agradeço a ajuda de todos mais devolvi o aparelho ao cliente.
bl.cell Postado Junho 3, 2015 Postado Junho 3, 2015 kra mano ele entra no modo fastboot neh?? se ele entrar abre o adb la e digita assim: adb reboot recovery dai ele vai entrar em recovery e vai aparecer o boneco do android dai tem q apertar akelas sequencias de botoes laterais que o amigo falou la em cima! vlw mano posta resultado ae!
Este é um post popular. Weslle Souza Postado Junho 3, 2015 Este é um post popular. Postado Junho 3, 2015 metodo super facil para resetar motoG/G2/Eextraia o arquivo instale os drive em moto fastboot e clique sobre hard reset ! Hard Reset Moto G.rar diogorb, nashcg, vandinho sos celulares e 5 outros reagiu a isso 8
diogorb Postado Julho 25, 2015 Postado Julho 25, 2015 o arquivo que o Weslle Souza disponibilizou me ajudou a entrar no recovery, que não entrava usando o método convencional, depois disso fiz o Hard Reset e o aparelho ligou normalmente.
vandinho sos celulares Postado Agosto 28, 2015 Postado Agosto 28, 2015 o procedimento que o amigo weslle postou e muito bom deu certo aqui tambem
tec.inf.diego Postado Setembro 17, 2015 Postado Setembro 17, 2015 o arquivo que o Weslle Souza disponibilizou me ajudou a entrar no recovery, que não entrava usando o método convencional, depois disso fiz o Hard Reset e o aparelho ligou normalmente. Olá amigo estou com um aparelho travado aqui, pode me explicar como fez o procedimento! Baixei os arquivos que o Weslle Souza disponibilizou, mas não sei como aplica-los
Pablo Morais Postado Setembro 17, 2015 Postado Setembro 17, 2015 Senhor o procedimento aqui http://www.clangsm.com.br/topic/63731-tutorial-de-flash-moto-g-2ª-geração-xt1068xt1069/ Tonshinden e jocelma reagiu a isso 2
tec.inf.diego Postado Setembro 17, 2015 Postado Setembro 17, 2015 Senhor o procedimento aqui http://www.clangsm.com.br/topic/63731-tutorial-de-flash-moto-g-2ª-geração-xt1068xt1069/ CONSEGUI! VALEUU
Pablo Morais Postado Setembro 17, 2015 Postado Setembro 17, 2015 Obrigado pelo retorno Tópico Fechado
Posts Recomendados