marcondescel Postado Junho 3, 2015 Compartilhar Postado Junho 3, 2015 pessoal por descuido arranquei a trilha positiva do botão power do xt918, agora to sendo pressionado pelo cliente, alguém poderia me ajudar, não consigo achar um jumper ou esquema eletrico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcanjoO Postado Junho 4, 2015 Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Você pode puxar do pino positivo da bateria (caso for o problema for a entrada de positivo). Não é a melhor ideia, mas realmente em canto algum achei algum esquema de reparação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcondescel Postado Junho 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2015 amigo vc fez esse teste, funciona realmente, pois seria 3.8 realmente essa a tensão do botão power. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcanjoO Postado Junho 4, 2015 Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Marcondes, realmente eu nunca fiz esse teste em um aparelho Motorola. Mas pela lógica que tem nos Samsung, o botão power é alimentado com a tensão da bateria. Se fosse eu, arriscaria. Mas seria bem melhor se você conseguisse a instrução do local certo do jumper. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcondescel Postado Junho 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2015 bem.. não custa nada tentar afinal de contas, eu estarei alimentando apenas um botão (chave liga-desliga), e não um circuito. logo postareio resltado desse teste, obrigado mais uma vez pela ajuda colega ArcanjoO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcondescel Postado Junho 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2015 aparelho devolvido.sem conserto.obg a todos.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Junho 4, 2015 Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Misericórdia amigo arcanjo, com todo o respeito mas existem dois contatos no botão power! Um é sabiamente por nós tecnicos o negativo o outro é o positivo do power jamais poderia ser ligado ao negativo do power q é praticamente o mesmo q o aterramento da pci, podendo até mesmo ocasionar a queima da pci sem retorno ao técnico! Por gentileza e com todo respeito, preste mais atenção antes de dar uma dica(como está) a algum membro do fórum! Bom trabalho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Junho 4, 2015 Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Quis dizer q jamais pme poderia ligar o positivo da bat com negativo do power. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Junho 4, 2015 Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Como o usuário alega já ter devolvido, finalizo o tópico. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados