stelio santos silva Postado Junho 5, 2015 Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Ola todos, estou com um Motorola xt910 que esta em curto no conector de bateria e gostaria de saber se alguém pode me ajudar a solucionar este problema? porque já pesquisei aqui e não encontrei a solução. segue imagem para facilitar a identificação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tigo Postado Junho 6, 2015 Compartilhar Postado Junho 6, 2015 Cara, curto é um caso sério... Normalmente p/ descobrir o componente em curto, eu ligo uma fonte regulável em 0.0 V nos pólos do conector de bateria, aí aumento lentamente a voltagem até um pouco antes da fonte desarmar devido ao curto, aí é só ir colocando a mão sobre a placa p/ verificar pontos de aquecimento... Ou utilizar um spray de líquido congelante... luiz cell. reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stelio santos silva Postado Agosto 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Pessoal resolvi o curto trocando o componente conforme imagem em anexo. jota reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.