vidacell Postado Maio 3, 2016 Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Em 02/02/2016 em 13:52, xxx-br disse: Estou com 3 aparelhos com o mesmo problema. O primeiro estava funcionando normalmente D6643 mas a frontal tinha uma pequena trinca, comprei uma nova e ao ligar não mostrava mais imagem e apenas acendia o black light, voltei pra antiga que funcionava e continuou na mesma sem funcionar, troquei flex e nada, uns dias depois fui testar novamente e nem o black light acendia mais, fiz o procedimento do jumper no resistor e apenas o black light voltou, continua não dando imagem mesmo testando 3 frontais diferentes. O outro é um Z3 dual, veio com a frontal danificada dando imagem, efetuei a troca e parou de dar imagem, voltei pra frontal antiga e também não da mais imagem. Ainda não fiz o jumper O último D6643 mesmo problema do primeiro. Ainda não fiz jumper Uma observação importante é que nenhum dos 3 aparelhos parece não iniciar mais, não acende o led verde do boot e não ouço mais o som de inicialização. O primeiro e o terceiro ao tentar ligar pisca o led vermelho 3 vezes, o segundo vibra mas não acende o led verde. Já enlouqueci com esses 3 aparelhos e como minha experiência com o jumper no primeiro aparelho não deu certo prefiro mandar pra quem conseguiu. Estou pensando seriamente em parar de mexer com Z3 Eu lhe enviar os 3 aparelhos quando me cobra apenas pelo jumper ? pode responder por MP se preferir Eu lhe enviar os 3 aparelhos quando me cobra apenas pelo jumper ? pode responder por MP se preferir Expand mt bom amigo mais nem precisei fazer o jumper so resolddei nn sei se vai fikar bom mt tempo mais vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vidacell Postado Maio 5, 2016 Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Em 17/11/2015 em 13:37, Celltec Celulares disse: Bom dia, estava com o mesmo problema em um D6633, a solução encontrada foi essa ai, remover o resistror e efetuar jamper 100%..... Expand Boa tarde fiz o jumper no aparelho funcionou perfeitamente mais a câmera principal paro a frontal funciona mais a traseira não pega alguém sabe oque eu posso fazer quando eu aciono a câmera principal a tela fica preta e nn mostra a imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mileniooficial Postado Maio 5, 2016 Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Em 02/02/2016 em 13:52, xxx-br disse: Estou com 3 aparelhos com o mesmo problema. O primeiro estava funcionando normalmente D6643 mas a frontal tinha uma pequena trinca, comprei uma nova e ao ligar não mostrava mais imagem e apenas acendia o black light, voltei pra antiga que funcionava e continuou na mesma sem funcionar, troquei flex e nada, uns dias depois fui testar novamente e nem o black light acendia mais, fiz o procedimento do jumper no resistor e apenas o black light voltou, continua não dando imagem mesmo testando 3 frontais diferentes. O outro é um Z3 dual, veio com a frontal danificada dando imagem, efetuei a troca e parou de dar imagem, voltei pra frontal antiga e também não da mais imagem. Ainda não fiz o jumper O último D6643 mesmo problema do primeiro. Ainda não fiz jumper Uma observação importante é que nenhum dos 3 aparelhos parece não iniciar mais, não acende o led verde do boot e não ouço mais o som de inicialização. O primeiro e o terceiro ao tentar ligar pisca o led vermelho 3 vezes, o segundo vibra mas não acende o led verde. Já enlouqueci com esses 3 aparelhos e como minha experiência com o jumper no primeiro aparelho não deu certo prefiro mandar pra quem conseguiu. Estou pensando seriamente em parar de mexer com Z3 Eu lhe enviar os 3 aparelhos quando me cobra apenas pelo jumper ? pode responder por MP se preferir Eu lhe enviar os 3 aparelhos quando me cobra apenas pelo jumper ? pode responder por MP se preferir Expand muito obrigada mesmo super valeu deu certo aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taraujodossantos Postado Maio 6, 2016 Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Em 18/03/2016 em 16:50, Ary Braga disse: Você já testou o procedimento? Faça, não há risco em relação ao jumper e acredito que vai resolve o problema. Expand Bom dia, como faço o jumper no Z3? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lupinsk Postado Maio 13, 2016 Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Em 25/01/2016 em 13:56, castk disse: eu tenho a imagem de localizaçao do componente para fazer jump me manda um ---------------------------------------- Expand Castk, estou com o mesmo problema, poderia me passar a imagem tb? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nando 61 Postado Maio 23, 2016 Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Obrigado Cell celulares salvou minha vida 100% funcional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tutthymoreno Postado Maio 26, 2016 Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Olá pessoal tou com 2 aparelhos Z2, d 6543, aparelho vibra registra todos os drives no PC, e nada de dar vídeos, preciso da ajuda de vocês Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulinho-SP Postado Maio 27, 2016 Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Pessoal, boa tarde. Estou com um Xperia Z3 (D6643) com o problema conforme a imagem abaixo. Saberiam me informar se este problema é o que todos estão tendo e passando neste tópico? Já testei outra frontal e ficou com o mesmo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jow Postado Junho 8, 2016 Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Em 17/11/2015 em 13:37, Celltec Celulares disse: Bom dia, estava com o mesmo problema em um D6633, a solução encontrada foi essa ai, remover o resistror e efetuar jamper 100%..... Expand Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jow Postado Junho 8, 2016 Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Em 08/06/2016 em 00:02, jow disse: Expand vc faz o conserto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Mendes Mendes Postado Junho 10, 2016 Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Estou com mesmo defeito o jumper seria até qual ponto já que não tenho esquema alguém poste a foto por favor Vai ajudar muita gente. Meu z3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alleph Postado Junho 18, 2016 Compartilhar Postado Junho 18, 2016 Em 10/06/2016 em 00:52, Nilton Mendes Mendes disse: Estou com mesmo defeito o jumper seria até qual ponto já que não tenho esquema alguém poste a foto por favor Vai ajudar muita gente. Meu z3 Expand Gente tambem estou com duvidas, alguem tem a imagem do z3 d6643 quero saber aonde ta o jump Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelmartins28 Postado Junho 22, 2016 Compartilhar Postado Junho 22, 2016 boa tarde Alguém aí tem o diagrama do z3 plus e6533 para jump de iluminação troquei varios display e nao acender o led Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fgomes Postado Junho 28, 2016 Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Pessoal, boa tarde! Tenho um Sony Z3 Dual que a tela parou de funcionar, ele liga normalmente acende a luz de notificação quando carrega ou chega algum alerta, porém a imagem não aparece no display. Levei em uma assistência próximo de onde moro e o cara queria que eu trocasse o display todo, pesquisei e acredito que o problema é o mesmo citado acima. Gostaria saber se tem alguém na Zona Sul de são paulo com disposição pra mexer nele e fazer ele funcionar normalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson note plus Postado Junho 30, 2016 Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Em 12/01/2016 em 13:08, batata reletel disse: ola,gente descobri um dos fuziveis do lcd (black light) do Z3 dois chips D6633..no meu caso fiz um jumper nele e acendeu o display,se for ajudar tai a foto!! Expand meu amigo muito obrigado ja tinha dado como predida a placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Palominha Abreu Postado Julho 3, 2016 Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Em 10/03/2016 em 13:27, adrianops disse: Amigos, estou com um xperia t2 ultra que esta com esse problema. A tela acende mas nao sai imagem (os ícones, papel de parede nao aparecem) o aparelho liga normalmente. Troquei o display mas nao resolveu. O flex principal esta perfeito, nao retirei para colocar o display novo. Sera que essa solução de fazer o jumper serve pro t2? Alguém tem o esquema dele? obrigado. Expand Estou com mesmo problema no t2 ultra, vc conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amadeu Alcantara Postado Julho 5, 2016 Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Galera sou novo por aqui. Tenho um Z3 dual D6633 há 1semana e meia estava carregando normalmente quando ele superaqueceu. Resfriei o celular com ventilador forte e coloquei pra carregar depois ( mesmo carregador original) e depois de carregado ele não acende o display. Chega a ficar verde pq a bateria esta carregada, escuto as notificações, whatspp apitando mas não liga. Ja levei a 2 assistencias técnicas ( ele tem 1 ano e 3 meses, fora da garantia infelizmente), esta em uma faz 1 semana e não conseguem arrumar. Não deixei cair e nem molhou Alguem de vcs indica uma assistencia técnica em Brasília -DF?? Ja tao me dando o celular como caso perdido. Não sei fazer o procedimento e tenho receio de estragar. Só quero meu celular de volta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juninho.sik Postado Julho 6, 2016 Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Em 24/10/2015 em 14:52, nethynho disse: Expand e o jumper do z2 algem tem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juninho.sik Postado Julho 6, 2016 Compartilhar Postado Julho 6, 2016 boa tarde algem sabe a onde fica o jumper do sony z2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinny.cell Postado Julho 8, 2016 Compartilhar Postado Julho 8, 2016 Alguem pode mostra mim onde eu acho componentes d5833 iluminação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel oliveira gino Postado Julho 17, 2016 Compartilhar Postado Julho 17, 2016 Tbm preciso rsaber onde fica os componentes q tem q fazer o jumper no 5833 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 18, 2016 Compartilhar Postado Julho 18, 2016 @vinny.cell e @Daniel oliveira gino Já temos a solução indicada no tópico http://www.clangsm.com.br/topic/103411-sony-z3-mini-não-acende-lcd/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexrooque Postado Julho 26, 2016 Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Alguém pode me ajudar, estou com esse problema, pretendo fazer o jumper, mas não consigo encontrar o fusível correto, o modelo do meu é o d6643 single Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Julho 27, 2016 Compartilhar Postado Julho 27, 2016 Em 18/07/2016 em 11:55, Ary Braga disse: @vinny.cell e @Daniel oliveira gino Já temos a solução indicada no tópico http://www.clangsm.com.br/topic/103411-sony-z3-mini-não-acende-lcd/ Expand No Z3 dual nao encontrei esse componente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rsdesousa Postado Julho 29, 2016 Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Em 22/06/2016 em 17:12, rafaelmartins28 disse: boa tarde Alguém aí tem o diagrama do z3 plus e6533 para jump de iluminação troquei varios display e nao acender o led Expand Boa Noite Conseguiu resolver Rafael? ou alguem sabe esse problema do Z3 + e6533? apos a troca do display tela escura ate vejo imagens mais sem brilho algum!! se alguem tiver imagem desse jumper favor me mande essa placa é diferente dos modelos postados. Grato Matheus05 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.