nfsc Postado Agosto 5, 2016 Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 resolveu-o-z3-aqui!!!-----vcs-sao-os-do-celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 5, 2016 Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 2 horas atrás, nfsc disse: resolveu-o-z3-aqui!!!-----vcs-sao-os-do-celular boa tarde nfsc,se for o d6633 segue solução: aqui . Waldenson reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexrafaelc Postado Agosto 9, 2016 Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 Amigos, boa noite. Estou com 3 Zé aqui e nenhum da imagem, estou suspeitando que seja o fusível, mas eu não tenho destreza pra trocar ou fazer o jump. Alguém faz a manutenção, se eu enviar as placas? Estou desesperado já, vou acabar perdendo os 3 aparelhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexrafaelc Postado Agosto 9, 2016 Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 1 minuto atrás, alexrafaelc disse: Amigos, boa noite. Estou com 3 Zé aqui e nenhum da imagem, estou suspeitando que seja o fusível, mas eu não tenho destreza pra trocar ou fazer o jump. Alguém faz a manutenção, se eu enviar as placas? Estou desesperado já, vou acabar perdendo os 3 aparelhos. Z3 eu quis dizer! Kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel oliveira gino Postado Agosto 17, 2016 Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Estou com esse problema em um c2304 alguem ja fez o jumper nele?? Podem informar aonde fica o componente nele?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
turkão Postado Agosto 19, 2016 Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 Olá Galera ...gente só consegui achar a imagem do componente em placa d dois chips ...gostaria de saber se alguém tem a imagem do componente na placa de um chip só ... Desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 19, 2016 Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 20 minutos atrás, turkão disse: Olá Galera ...gente só consegui achar a imagem do componente em placa d dois chips ...gostaria de saber se alguém tem a imagem do componente na placa de um chip só ... Desde já agradeço! bom dia amigo,qual é o modelo dele ? turkão reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
turkão Postado Agosto 19, 2016 Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 ola Ivan o modelo dele é D6643 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Agosto 19, 2016 Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 41 minutos atrás, turkão disse: Olá Galera ...gente só consegui achar a imagem do componente em placa d dois chips ...gostaria de saber se alguém tem a imagem do componente na placa de um chip só ... Desde já agradeço! Aqui http://clanload.com.br/?v=H6xTL.jpg turkão, juninhoudi e Pablo Morais reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
turkão Postado Agosto 19, 2016 Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 obrigado Mestre ... vou tentar e postarei resultados!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
turkão Postado Agosto 19, 2016 Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 Procedimento 100% testado e aprovado !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexrafaelc Postado Agosto 20, 2016 Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Alguém pode me ajudar como eu faço esse jumper? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 20, 2016 Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 9 horas atrás, alexrafaelc disse: Alguém pode me ajudar como eu faço esse jumper? bom dia amigo,conforme imagem é só fazer um Jumper neste fusível de proteção abaixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kyosani Postado Agosto 21, 2016 Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Em 19/08/2016 at 12:32, turkão disse: Procedimento 100% testado e aprovado !!! amigo pode nos mostrar como fez o jump? onde exatamente? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 21, 2016 Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Kyosani, leia o tópico todo onde está perguntando, pois já temos a imagem com procedimento. Leia as Regras / Termos de uso do fórum e adapte-se a este: Atualize seu perfil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kyosani Postado Agosto 21, 2016 Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 (editado) Não consegui realizar o jump final (sei onde é o fusivel do blacklight, mais fiz o procedimento ligando a estrutura do blacklight e nao funcionou, por isso fiz a pergunta! Desculpe se desrespeitei as regras :) Editado Agosto 21, 2016 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 21, 2016 Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 (editado) Kyosani, quanto a regras, deve ler e adaptar-se, atualizar seu perfil e assinatura se for técnico da área. Aqui tem uma outra imagem mostrando o reparo, veja: http://www.clangsm.com.br/topic/58-guia-de-reparo-para-sony-ericsson/?do=findComment&comment=370654 Editado Agosto 21, 2016 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kyosani Postado Agosto 21, 2016 Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 10 minutos atrás, Cristiano de Moraes disse: Kyosani, quanto a regras, deve ler e adaptar-se, atualizar seu perfil e assinatura se for técnico da área. Aqui tem uma outra imagem mostrando o reparo, veja: http://www.clangsm.com.br/topic/58-guia-de-reparo-para-sony-ericsson/?do=findComment&comment=370654 Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
turkão Postado Agosto 23, 2016 Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Bom dia galera ... o Jumper é bem simples ...vc pode remover o componente ...ou pode simplesmente ligar um ponto ao outro ...foi o que fiz ... e deu certo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
turkão Postado Agosto 23, 2016 Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grasiano.gandini Postado Setembro 1, 2016 Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Alguém poderia indicar um lugar aqui em Curitiba que faça este trabalho? Levei em uma assistência e expliquei como resolver, e eles querem trocar o visor e a placa, mesmo eu explicando. Querem cobrar 650,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoG11 Postado Setembro 2, 2016 Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Galera boa noite. Estou com um M4 aqua assim e 2 z3 compact. Sera que o jumper funciona neles tambem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Setembro 2, 2016 Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 9 horas atrás, DiegoG11 disse: Galera boa noite. Estou com um M4 aqua assim e 2 z3 compact. Sera que o jumper funciona neles tambem? M4 ainda não temos solução, mas existe já neste tópico a solução para Z3 Compact Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
llboaventura Postado Setembro 9, 2016 Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Estou com uma placa mais diferente dessas e ela e uma D6643 alguém sabe me dizer qual é o componente dessa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wanderson_tnt Postado Outubro 20, 2016 Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 Em 09/09/2016 at 18:06, llboaventura disse: Estou com uma placa mais diferente dessas e ela e uma D6643 alguém sabe me dizer qual é o componente dessa? Tenho uma placa desse mesmo modelo, alguem conseguiu identificar onde fica esse fusivel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.