HD Celulares Postado Junho 5, 2015 Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Olá estou com um c2304 que molhou e esta com o lcd escuro, já fiz a desoxidação e ressolda de alguns setores, será que alguém saberia me dizer uma solução ou o esquema desse aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Junho 5, 2015 Compartilhar Postado Junho 5, 2015 ola,o senhor ja fes o teste com outro lcd,caso não aconselho testar com outro e verifique tambem no encaixe do lcd se não a ainda algumas marcas de oxidações pois as veses mesmo depois de feito o banho quimico ainda fica algum ponto com oxidação.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HD Celulares Postado Junho 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2015 todos os teste foram realizados e sem sucesso, o aparelho fica apenas sem iluminação... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Junho 6, 2015 Compartilhar Postado Junho 6, 2015 todos os teste foram realizados e sem sucesso, o aparelho fica apenas sem iluminação... boa noite meu caro, bem analisando seu caso é possível já que o atc sofreu oxidação , que o mesmo tenha rompido alguma trilha , até mesmo fechado curto em algum resistor ou cristal responsável pelo setor , é possível que possa identificar tal problema com auxilio de um multímetro , mas aconselho também um microscópio digital usb ou tradicional , hoje em dia é quase impossível usar a cuba ultrasom devido há alguns componentes tipo microfones smd, e as vezes algumas oxidações imperceptíveis a olho nu passam despercebidas . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aclaudio Postado Junho 6, 2015 Compartilhar Postado Junho 6, 2015 como o amigo maikon ja disse uma lupa dessas de 40x varia uma grande diferença nesse caso,mas eu ja pequei um caso desses, era consumo alto,veja se tar com alto consumo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HD Celulares Postado Junho 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2015 não esta com consumo e nem com oxidação em nenhum ponto, de repente um cristal, mas fazer qual é, que eu precisa pra trocar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.