deibim Postado Junho 4, 2010 Compartilhar Postado Junho 4, 2010 pessoal estou com um nokia 2660 q esta com o bluetoot sem funcionar, ele ativa mas não encontra e nem é encontrado. Ja resetei o bluetoot, flashei e nada . algúem esta com este problema ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Junho 4, 2010 Compartilhar Postado Junho 4, 2010 Ola Na propria Hwk faz repair Bluethoo.... poste resultados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deibim Postado Junho 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2010 Ola Na propria Hwk faz repair Bluethoo.... poste resultados! amigo qual procedimento fui em rp bt e cliquei deu ok mas o blutoot continua sem funcionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Junho 5, 2010 Compartilhar Postado Junho 5, 2010 amigo qual procedimento fui em rp bt e cliquei deu ok mas o blutoot continua sem funcionar Amigo: aplique uma pm na hwk depois unlonk ai e só repara RP BT fica 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
garcia_celulares Postado Junho 5, 2010 Compartilhar Postado Junho 5, 2010 Se os procedimentos indicados pelos amigos não resolveram tente o procedimento abaixo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.