Bruno Falemais Postado Junho 6, 2015 Compartilhar Postado Junho 6, 2015 Bom dia, estou com esse moto g que o microfone parou, troquei 3 peças originais e nada, não tem oxidação, algum esquema ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Junho 6, 2015 Compartilhar Postado Junho 6, 2015 amigo ja temos essa soluçao, pesquise antes de postar segue link http://www.clangsm.com.br/topic/61271-moto-g-sem-microfone-alguém-tem-esquema-de-reparo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Falemais Postado Junho 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2015 amigo eu li este topico, mais não entendi uma solução la, as trilhas do meu não estão rompidas. ja testei com um mic e resistor 2k2 e nada também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Junho 6, 2015 Compartilhar Postado Junho 6, 2015 amigo eu ja fiz varios aqui com essa solucao e resolveu 100%, o resistor e o microfone estão bons, ja que você citou que as trilhas estão boas, tente com outros resistores e micrifones amigo e poste resultado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Falemais Postado Junho 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2015 fiz o procedimento e nada, deve ser trilha mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tigo Postado Junho 6, 2015 Compartilhar Postado Junho 6, 2015 Esta adaptação também já fiz... Só que utilizei resistor de 4.7K que encontro facilmente em motherboards de computadores... E os microfones utilizo os de Lgs mais antigos... Aliás, faz muito tempo que não utilizo mais microfones de capsulas originais, mesmo motorola, samsung, lg... Faço adaptação e corro p/ o abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.