Black Widow Postado Junho 7, 2015 Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Olá Pessoal, sou novo no fórum e preciso de ajuda para identificar o modelo de um tablete que está com o LCD e o Touch quebrados. Vou enviar fotos se alguém puder me ajudar fico grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 7, 2015 Compartilhar Postado Junho 7, 2015 pela placa parece ser o dl t71 matheus_oliveira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Junho 8, 2015 Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Amigo esse aparelho é o E13 da DL, placa modelo M753. Touch screen e LCD encontrados facilmente para reposição, código para download da firmware no site da DL 1603. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Junho 8, 2015 Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Esse LCD e touch é universal, da certo em muitos modelos e muitas marcas , pode comprar bastante desse touch q aqui aparece todo dia. E quando for o touch somente, retire somente por cima, não ha necessidade de retirar o LCD pois ele sai facilmente por cima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Widow Postado Junho 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Consegui achar a tela touch mas, não consigo achar o LCD exato como esse, tem alguns que diferem no cabo flat por exemplo, nos dois cabos pequenos soldados no maior. Qual LCD posso comprar que vai servir...??? Tem que ser igual ou algum outro alternativo...??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Junho 8, 2015 Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Só testando o LCD, mas se for da mesma largura o flex pode ser maior ou menor só tem q ter a mesma quantidade de vias. Q no caso desses são 50 vias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Widow Postado Junho 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Caro Rafael, achei um e queria uma opinião. Será que esse serve...???, não posso experimentar já que vou comprar pelo mercado livre, aqui na minha cidade custa 2x o preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Widow Postado Junho 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2015 Amigo esse aparelho é o E13 da DL, placa modelo M753. Touch screen e LCD encontrados facilmente para reposição, código para download da firmware no site da DL 1603. Boa sorte! Meu caro hwilian, poderia me dar uma sugestão ou um link para que eu compre essa tela de LCD...???, o o touch é o mesmo do DL PIS T71 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Junho 10, 2015 Compartilhar Postado Junho 10, 2015 U amigo, vc deviria arrumar um fornecedor pra trazes essas peças pra vc, comprando assim é complicado pois alem da peça vc paga o frete, aqui é interior de sp, tem um fornecedor que vai toda semana pra sao paulo e de la ele traz tudo que eu precisar e me da garantia. na maioria dos anuncios tem a metragem do display, ai vc meça a sua peça e compara com a dele. no caso é absoluta que vai dar certo. boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KSG Postado Setembro 13, 2020 Compartilhar Postado Setembro 13, 2020 Olá amigos. Vocês têm o esquema elétrico deste tablet DL M753_RK2926_V1.5? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.