isacell Postado Junho 8, 2015 Compartilhar Postado Junho 8, 2015 bom dia,amigos estou com esse L PRIME que parou de pegar area não reconhece nenhum chip ( dual ) alguem teria o manual tecnico desse aparelho ou ja virão um defeito desse grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 8, 2015 Compartilhar Postado Junho 8, 2015 ola loja do telefone por favor atualize o seu perfil com as box que possui neste caso se tiver a octopus lg voce pode fazer um rearo de rede com ela pelo que sei e a unica box que faz este aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claiton Genious Postado Outubro 16, 2015 Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Bom dia galera, eu estou com o mesmo problema e tenho a Octopus, e até já fiz o reparo de rede no celelular duas vezes e continua igual!Alguém tem alguma solução mais concreta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 16, 2015 Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 se nao reconhece o chip pode ser um problema de hardware tera quie abrir e verificar se nao ha oxidaçao no atc se reconhece o chipp mas nao da rede tanto pode estar na black list faça ( uma consulta ) como pode ser problema na antena do mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandromarques Postado Outubro 16, 2015 Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 veja se o imei esta normal, se nao estiver atualize o atc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.