jeorge Postado Junho 8, 2015 Compartilhar Postado Junho 8, 2015 chegou aqui esse iphone para atualizar fiz a atualização ai o atc ficou em japones e eu não sei mais como ativalo com esse indioma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Junho 8, 2015 Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Boa noite , poderia ser mais claro por favor ( jorge ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay OSJN Postado Junho 9, 2015 Compartilhar Postado Junho 9, 2015 a opção em japones talvez vc mesmo tenha escolhido sem querer na opçao de idiomas depois de atualizar o iphone Mas a melhor opção mesmo é vc da mais detalhes Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Junho 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2015 obrigado pela atenção deu certo aqui eu restaurei ele pelo itones ai configurei o indioma . Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.