Rodrigo Griggio Postado Junho 8, 2015 Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Estou com um samsung g355m aqui na assistencia, conecto o carregador diz que esta carregando mais não sai de 0%, medi a bateria e este em 4v, ja troquei o conector de carga e testei com varias baterias, tds continuam com esse problema. Alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Junho 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2015 E o mais interessante é que em modo download segura ligado com a bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walmirsat Postado Junho 8, 2015 Compartilhar Postado Junho 8, 2015 boa tarde rodrigo! já fez uma resolda no ci circuito de carga ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Junho 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2015 ainda não Walmir, pode me informar onde fica esse ci? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Junho 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2015 Ninguém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marinho cell Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 estou com o mesmo problema neste aparelho g355 mostra carregando mas nao carrega....rodrigo vç conseguiu resolver este problema Paiva celular reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Frank Mercury Postado Julho 20, 2015 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 20, 2015 no meu casso ressoldei a placa numa temperatura de 300 graus e apos a ressolda troquei esse componente e resolveu espero ter ajudado....... alamberg, Renan Hartvig, cleytao e 14 outros reagiu a isso 16 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SOS.Telefone Postado Dezembro 21, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Desculpe se estou no tópico errado, mas nao achei outro que se encaixe melhor no meu problema. Entrou em minha assistência um samsung G3812 que quando poe pra carregar aparece a seguinte mensagem " Bateria Desconectada " e a bateria pisca e vai descarregando a porcentagem. Já fiz desoxidação, troquei conector e bateria mas nada resolve. quando ponho uma bateria já carregada ela dura o tempo normal, só perde a carga rápido quando poe pra carregar. Alguém sabe como resolver esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matrix_reload Postado Julho 10, 2016 Compartilhar Postado Julho 10, 2016 Em 20/07/2015 at 09:40, Frank Mercury disse: no meu casso ressoldei a placa numa temperatura de 300 graus e apos a ressolda troquei esse componente e resolveu espero ter ajudado....... amigo o que aconteceu com esse componente? é uma bobina ela tava aberta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodolforeaper Postado Julho 16, 2016 Compartilhar Postado Julho 16, 2016 Em 20/07/2015 at 09:40, Frank Mercury disse: no meu casso ressoldei a placa numa temperatura de 300 graus e apos a ressolda troquei esse componente e resolveu espero ter ajudado....... Sua dica me ajudou muito eu ja estava desesperado...obrigado . lucasrichardcp e herbao reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assistec celular Postado Julho 16, 2016 Compartilhar Postado Julho 16, 2016 tambem to com um g355 com mesmo problema ,retirei esse componente ficou bom por algumas hs,mas depois ficou do mesmo jeito...alguma dica??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cia do cell Postado Setembro 17, 2016 Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Galera deu certinho no meu g355 aqui na loja tinha um com esse problema troquei o CI por um que tinha na placa do 5360 resolvido.obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson olivera da silva Postado Setembro 19, 2016 Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 Amigos valeu troquei pego de boa muito obrigado à todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alanbarbosa.silvas Postado Outubro 9, 2016 Compartilhar Postado Outubro 9, 2016 Em 20/07/2015 at 09:40, Frank Mercury disse: no meu casso ressoldei a placa numa temperatura de 300 graus e apos a ressolda troquei esse componente e resolveu espero ter ajudado....... Você removeu este componente ou subistituio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 9, 2016 Compartilhar Postado Outubro 9, 2016 o correto e substituir por outro igual Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adricel celelular Postado Outubro 27, 2016 Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 obrigado galera resolveu meu problema ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Outubro 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 1 minuto atrás, Fabricio Ndn disse: Olá amigo!..sei que o post já é antigo...mais pra resaltar, vc já fez a troca do conector de carga? testou ele internamente? se sim, pode ser que seja o pino ID.queque geralmente fica do lado do positivo,esse pino é ligado ao processador e gerenciador de energia,ele envia justamente essa informação de que o carregador foi plugado e controla a porcentagem de carga.. já que o seu carrega mais não mostra carregando, verifique no conector o PINO ID Verifique se não há solda fria..zinabre...serve pra qualquer modelo...boa sorte,,,espero ter ajudado um pouco. Obrigado, nas próximas falhas irei verificar isso. Fabricio Ndn reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
herbao Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Em 09/07/2016 at 22:36, matrix_reload disse: Substitui no G355 aqui e deu certo!! valeu pela dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zhaqueu Postado Fevereiro 24, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Obrigado deu tudo certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon24101993 Postado Abril 5, 2017 Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Em 21/12/2015 at 07:53, SOS.Telefone disse: Desculpe se estou no tópico errado, mas nao achei outro que se encaixe melhor no meu problema. Entrou em minha assistência um samsung G3812 que quando poe pra carregar aparece a seguinte mensagem " Bateria Desconectada " e a bateria pisca e vai descarregando a porcentagem. Já fiz desoxidação, troquei conector e bateria mas nada resolve. quando ponho uma bateria já carregada ela dura o tempo normal, só perde a carga rápido quando poe pra carregar. Alguém sabe como resolver esse problema? Olá amigo tbm peguei um assim o defeito está logo acima em um espelho que filtra a entrada de carga da PCI substitua ele por outro igual e resolverá .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon24101993 Postado Abril 5, 2017 Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Você tem que substituir este componente que fica entre esses 2 capacitores e resolverá . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeancjm Postado Maio 3, 2017 Compartilhar Postado Maio 3, 2017 Em 08/06/2015 at 16:35, Rodrigo Griggio disse: Estou com um samsung g355m aqui na assistencia, conecto o carregador diz que esta carregando mais não sai de 0%, medi a bateria e este em 4v, ja troquei o conector de carga e testei com varias baterias, tds continuam com esse problema. Alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeancjm Postado Maio 3, 2017 Compartilhar Postado Maio 3, 2017 Agora, jeancjm disse: testa isso no meu deu certinho eu fiz medição no multímetro essa bobina tinha q da 0.09 tava dando 0.04 troquei funcionou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marilia chaves Postado Maio 13, 2017 Compartilhar Postado Maio 13, 2017 Em 2017-4-5 at 09:01, Marlon24101993 disse: Olá amigo tbm peguei um assim o defeito está logo acima em um espelho que filtra a entrada de carga da PCI substitua ele por outro igual e resolverá .. Marlon, vc poderia circular o componente a ser trocado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diônata Martins Modesto Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 Em 20/07/2015 em 09:40, Frank Mercury disse: no meu casso ressoldei a placa numa temperatura de 300 graus e apos a ressolda troquei esse componente e resolveu espero ter ajudado....... você trocou ele ou apenas tirou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.