kmastrath Postado Agosto 14, 2017 Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 Fiz aqui também e funcionou perfeitamente. Por sorte eu tinha outra placa desmanchada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hezeron Postado Janeiro 26, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 Fiz a troca do componente mais ainda assim sem sucesso. Alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maucobra Postado Maio 14, 2018 Compartilhar Postado Maio 14, 2018 Em 03/05/2017 em 15:17, jeancjm disse: testa isso no meu deu certinho eu fiz medição no multímetro essa bobina tinha q da 0.09 tava dando 0.04 troquei funcionou obrigado amigo, acabei de fazer seu precedimento e deu tudo certo jeancjm reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
prphb Postado Maio 24, 2018 Compartilhar Postado Maio 24, 2018 estou com um na mesma situação. ja fiz o procedimento mais sem sucesso. vou verificar todo circuito de carga pra ver se encontro o que está ocasionando o problema qualquer coisa posto aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicon Garcia Postado Junho 27, 2019 Compartilhar Postado Junho 27, 2019 Em 20/07/2015 em 09:40, Frank Mercury disse: no meu casso ressoldei a placa numa temperatura de 300 graus e apos a ressolda troquei esse componente e resolveu espero ter ajudado....... funcionou 100% porcento aqui no meu com a troca do componente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.