LuKs JSM Postado Junho 4, 2010 Compartilhar Postado Junho 4, 2010 Meu celular mp12 Vaic c2000 apos eu mexer nas configurações internas dele ih a bateria já tava fraca.tentei ligar novamente ih ñ liga. Já carreguei a bateria ih nd ela está normal o codigo q digitei foi esse *#3646633# Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Junho 4, 2010 Compartilhar Postado Junho 4, 2010 Meu celular mp12 Vaic c2000 apos eu mexer nas configurações internas dele ih a bateria já tava fraca.tentei ligar novamente ih ñ liga. Já carreguei a bateria ih nd ela está normal o codigo q digitei foi esse *#3646633# Amigo seja bem vindo!! o senhor deve ter acionado aconfiguraçao high speed sim do seu atc.. levem -o em uma assitencia tecnica especializada para o tecnico fazer o procedimento para religar o seu atc.. paz !!! boa sorte !!! obs : o senhor nao conseguirar ligar o atc sem equipamento profissional .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuKs JSM Postado Junho 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2010 Opa obrigado já levei eli para assistencia ih o cara mih cobrou 70 reais pra arrumar. Eh esse preço msm ?Será ki ele consegui arrumar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Junho 4, 2010 Compartilhar Postado Junho 4, 2010 Opa obrigado já levei eli para assistencia ih o cara mih cobrou 70 reais pra arrumar. Eh esse preço msm ?Será ki ele consegui arrumar? Bom amigo sobre o preço nao posso informa-lo pois o tecnico sabe bem o cuidado e gastos q ira ter no conserto do seu aparelho.. quanto a arruma-lo tenha certeza que sim.. se a resposta lhe foi util , use a tecla obrigado.. paz !!boa sorte !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuKs JSM Postado Junho 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2010 Opa ok então meu amigo tá com um cel igual o q aconteceu comigo já vou falar isso pra eli pq eli tinha deixado o cel dele dih canto e até comprado outro. Obrigado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Junho 5, 2010 Compartilhar Postado Junho 5, 2010 Opa ok então meu amigo tá com um cel igual o q aconteceu comigo já vou falar isso pra eli pq eli tinha deixado o cel dele dih canto e até comprado outro. Obrigado!! Problema Solucionado !!! Assunto Encerrado !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados