Danilo T Silva Postado Junho 9, 2015 Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Bom dia amigos, estou com um moto G aqui na assistência que ele não carrega a bateria, ele reconheçe o carregador mas não carrega a bateria, Já fiz banho quimico, já testei com outra bateria, já troquei o conector de carga, já troquei o capacitor e o diodo de entrada e nada deu certo, alguém tem alguma solução aí?!? Já procurei no fórum e não encontrei nenhuma solução eficaz. Desde já muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Junho 9, 2015 Compartilhar Postado Junho 9, 2015 amigo voce verificou se a voltagem nos terminais do conector da bateria? veja se ha voltagem ou entao possa ser que ha alguma trilha danificada ou ate mesmo o conector da bateria com defeito faça uma resolda e poste resultado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo T Silva Postado Junho 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2015 amigo voce verificou se a voltagem nos terminais do conector da bateria? veja se ha voltagem ou entao possa ser que ha alguma trilha danificada ou ate mesmo o conector da bateria com defeito faça uma resolda e poste resultado! Bom dia amigos, Não chega os 5v no pino 1 do conector de bateria, agora eu não sei qual a trilha certa e de onde puxar, não achei o esquema elétrico do moto g. To precisando muito de ajuda nesse aparelho, pq desse jeito tem mais 2 aqui. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 11, 2015 Compartilhar Postado Junho 11, 2015 (editado) verifique debaixo do conector se nao ha oxidaçao custuma criar ali e nao deixa passar a carga Editado Junho 11, 2015 por Aldinei Jose Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukitel Postado Julho 29, 2015 Compartilhar Postado Julho 29, 2015 amigo voce verificou se a voltagem nos terminais do conector da bateria? veja se ha voltagem ou entao possa ser que ha alguma trilha danificada ou ate mesmo o conector da bateria com defeito faça uma resolda e poste resultado! Bom dia amigos, Não chega os 5v no pino 1 do conector de bateria, agora eu não sei qual a trilha certa e de onde puxar, não achei o esquema elétrico do moto g. To precisando muito de ajuda nesse aparelho, pq desse jeito tem mais 2 aqui. Valeu. Amigo essa imagem me ajudou quando precisei .. acho que resolvera seu problema... boa sortehttp://fotos.eletronicabr.com.br/cfimage/image.php?di=3P8F Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipi borges Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 boa tarde será que da pra puxar um jumper do pino 1 +5 do conector usb até a base de teste , pois ja troquei o capacitor, o diodo e náo tem jeito de ir os 5v para o conector estou com o mesmo problema... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.