peixe Postado Junho 9, 2015 Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Bom dia amigos! Eu estou com um Samsung S6313t sem ativar o wifi. Vi aqui no fórum em alguns tópicos que alguns amigos conseguiram resolver o mesmo defeito em outros modelos. Alguém pode me ajudar qual o componente na placa do samsung S6313t ocasiona isso para que eu posso trocar? Desde já agradeço a todos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 9, 2015 Compartilhar Postado Junho 9, 2015 peixe por favor atulize o seu perfil com as box que possui neste caso se tiver a z3x ou a octopus sansung e so fazer um reparo de rede Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peixe Postado Junho 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2015 Obrigado Aldinei! Eu fiz já o reparo de rede na Z3x mas continua a mesma coisa. Acredito que seja mesmo um problema de hardware. Se alguém conseguir o esquema com o componente responsável pelo wifi eu fico muito agradecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 10, 2015 Compartilhar Postado Junho 10, 2015 va em *#*#4636*#*# em wi-fi staus e de um refresh e veja se o endereço mac nao esta corrompido se estiver e software se nao abra e verifique possivel oxidaçao na antena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.