pauloandre Postado Junho 10, 2015 Compartilhar Postado Junho 10, 2015 (editado) chego aqui na assistencia o lg joy h222t so reiniciando ,logo de cara fiz um hard reset mais sem sucesso . queria o flash , eu tenho a vygis e a octopus . Editado Outubro 19, 2015 por Wellington Maciel™ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago queiroz Postado Junho 29, 2015 Compartilhar Postado Junho 29, 2015 chego aqui na assistencia o lg joy h222t so reiniciando ,logo de cara fiz um hard reset mais sem sucesso . queria o flash , eu tenho a vygis e a octopus . cara to na mesma situaçao... sera que nao tem pelomenos uma kdz pra ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Junho 29, 2015 Compartilhar Postado Junho 29, 2015 amigos, existe um link direto da lg que começa com csmg pesquisem q encontraram! no final do link vc coloca o imei do aparelho entao sera gerada a flash original e oficial em ultima versao disponivel para o aparelho no formato .kdz! feito isto ultilize a ferramenta da octopus para converter o arquivo! fica ai a dica e bom trabalho. Davisoultronics! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrmc60 Postado Junho 29, 2015 Compartilhar Postado Junho 29, 2015 amigos, existe um link direto da lg que começa com csmg pesquisem q encontraram! no final do link vc coloca o imei do aparelho entao sera gerada a flash original e oficial em ultima versao disponivel para o aparelho no formato .kdz! feito isto ultilize a ferramenta da octopus para converter o arquivo! fica ai a dica e bom trabalho. Davisoultronics! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrmc60 Postado Junho 29, 2015 Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Esse programa utiliza o mesmo metodo, coloca o imei do aparelho e baixa a fimware em KDZ. Original LG Firmware.exe viniandrey e Wellington Maciel™ reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alinete Postado Outubro 19, 2015 Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Esse programa utiliza o mesmo metodo, coloca o imei do aparelho e baixa a fimware em KDZ. Original LG Firmware.exe Oi Pessoal. Meu imei gera a firmware com os dados da operadora TIM. Tem como eu conseguir a versão sem operadora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Outubro 19, 2015 Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Bom dia AlineteO Lg H222 TV que tem o idioma PT só tem com LOGO da TIM ate o momento.Já o H222 (sem TV) tem disponível a firmware sem logo de operadoraQualquer coisa caso quiser baixar e reinstalar a da TIM temos no LINK: http://www.clangsm.com.br/topic/79487-h222f-firmware-feito-100/#comment-348199Aguardo Retorno... Bruno Santana reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Outubro 19, 2015 Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 olha ai o bom link ja baixei uma firmware do Joy no site ate hoje so consigui arruma um de 5 deu trabalho demais fiz por um feramenta LGcsToll 2014 infelizmente nao tenho o link mais se vc tive o Lg Toll pode tenta que tambem vai boa sorte aqui o link do site http://www.lg-phone-firmware.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Outubro 20, 2015 Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Jeffeson e mais algum usuário precisar baixar o LG Flash Tool 2014 o link esta :::. AQUI .::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Novembro 20, 2015 Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Galera é posivel fazer pela octoplus! 1º é só baixar o firmware para o kdz 2ºdepois ir na octoplus e selecionar o modelo h340 3° depois a opção firmware converti e faz a conversão do fw que o vocês baixaram para o kdz 4° depois de converter é só colocar ele em modo de recuperação e atualizar pelo mesmo modelo (H340)! Done thalys, nilson silva cell e Magoga reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Novembro 25, 2015 Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Bom dia galera agora nao estou mais conseguindo conecta este aparelho no meu computador ele nao reconhese ele em modo download , no gerenciado de dispositivos ele ta reconhesido na aba outros dipositivos tento atualiza o drive mais nada ja disistalei o drive lg instalei outros e nada deu certo ate agora estou com um l90 e um h222 do mesmo modo ja mudei a porta usb e tmb o cabo alguem com este problema windows 7 professional nilson silva cell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Novembro 25, 2015 Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Olá, Está usando o cabo com resistor de 910k? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Novembro 25, 2015 Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Flash da tim em pt pela octoplus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josemar cardozo Postado Novembro 26, 2015 Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 amigo baixa rom stock kdz dele e roda pelo lg flash toll 2014 vai 100% testado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Novembro 26, 2015 Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 amigos chegou um lg joy aqui ontem que estava reiniciando nao tinha oxidacao tentei atualiizar ele pelo lg mobile e ele fez o procedimento completo so que ficou do mesmo jeito, entao pensei se botao power,efetuei a troca do power e deu certo 100%, ai vai uma dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Novembro 26, 2015 Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Em 25/11/2015 11:32:46, Bruno Batista disse: Olá, Está usando o cabo com resistor de 910k? nao tenho este cabo amigo estou colocando em modo download na hora de instalar os drives da falha ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Dezembro 2, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 é só encaixar ele em modo donwload ai ele vai dar falha ao instalar tira e conectar novamente ele vai ficar procurando os drives então é só mandar a octoplus atualizar que mesmo sem ter todos os drives ela reconhece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.