dennisneri Postado Junho 11, 2015 Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Bom dia gurizada,pois bem estou com um Lg h422tv que ao tentar fazer root o aparelho perdeu serial. Alguem sabe alguma ferramenta que posso reparar esse aparelho?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 11, 2015 Compartilhar Postado Junho 11, 2015 dennis assuntos relacionados a serial e imei nao sao permetidos no forum tente passar uma flash nele pelo flastool lg e veja se volta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dennisneri Postado Junho 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Ok amigo,mas existe alguma box que faça a leitura desse aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 11, 2015 Compartilhar Postado Junho 11, 2015 (editado) na area de lg a mais atualizada e a octopus mas pelo sei ainda nao tem suporte se tiver ela pode tentar entar em contato com o suporte pedindo para colocar este modelo Editado Junho 11, 2015 por Aldinei Jose Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dennisneri Postado Junho 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 19, 2015 Compartilhar Postado Junho 19, 2015 a octopus acabou de lançar a atualizaçao para este modelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
detecell Postado Junho 19, 2015 Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Blz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
detecell Postado Junho 19, 2015 Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Blz estou com LG d 295 ta touch cliquando sozinho pois apresenta na tela um pequenocarrinho alguém sabe o que esse defeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.