wendersonmorais Postado Junho 11, 2015 Compartilhar Postado Junho 11, 2015 boa tarde estou com iphone 5s versao 8.3 ja troquei conector de carga , bateria . ele marca carregando e nao carrega. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mobille cell tec Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 boa noite amigo verifique a sua bateria.veja se ela esta com voltagem correta Maikon Santos reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Julho 21, 2015 Compartilhar Postado Julho 21, 2015 estou com um atc que quando desligado.ele carrega apos atingir um porcentagem de 5 ou 10 porcento ele liga o aparelho e não carrega mais e tbm não reconhece no cabo usb alguém saberia o que pode ser e como posso resolver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mobille cell tec Postado Julho 26, 2015 Compartilhar Postado Julho 26, 2015 boa noite amigo, resolvi esse problema substituindo o conector de carga,substitua e faça o teste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
apolocell Postado Julho 27, 2015 Compartilhar Postado Julho 27, 2015 eu resolvi de um iphone 5s trocando o flex completo do conector de carga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno_caf Postado Julho 29, 2015 Compartilhar Postado Julho 29, 2015 estou com o mesmo problema ja troquei bateria conector de carga e testando com carregador original e nao deu certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mobille cell tec Postado Julho 29, 2015 Compartilhar Postado Julho 29, 2015 boa tarde amigo.vc trocou o flex completo do conector de carga ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudio0 Postado Julho 30, 2015 Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Este defeito é conector de carga, coloque uma peça que já esteja funcionando que você terá exito. Hoje tem muitas peças ruim de qualidade no mercado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Agosto 13, 2015 Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 coloquei um flex original retirado de outro atc mesmo assim nao consegui ele ainda noa carrega algem saberia alguma outra soluçao ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WILIAM CELL Postado Agosto 14, 2015 Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 estou com o mesmo problema ja troquei bateria conector de carga e testando com carregador original e nao deu certo. boa tarde estou com iphone 5s versao 8.3 ja troquei conector de carga , bateria . ele marca carregando e nao carrega. ola amigo se trocou conectou bateria e nao carrega tenta outro cabo caso ainda permaneça o poblema sera nessesario fazer reballing na placa ou seja troca peça bruno_caf, aldo.lima e wendersonmorais reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brenda_Xavier Postado Julho 6, 2016 Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Olá amigo. Não sei se você já tentou, mas, existe um nível de compatibilidade entre os cabos de carga do iphone, existe uma numeração entre os cabos antigos e os novos de agora. Aqui na assistência eu tive que deixar um separado dos antigos pois determinados aparelhos só carrega com ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jiancorrea Postado Dezembro 2, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Em 14/08/2015 at 00:38, WILIAM CELL disse: ola amigo se trocou conectou bateria e nao carrega tenta outro cabo caso ainda permaneça o poblema sera nessesario fazer reballing na placa ou seja troca peça Olá, Você consegue o esquema elétrico do Iphone5s? Já me salvou bastante, Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Dezembro 3, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 Tópico antigo e sem retorno do autor por isso estarei fechando o mesmo Tópico encerrado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados