Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
Postado

estou com um atc que quando desligado.ele carrega apos atingir um porcentagem de 5 ou 10 porcento ele liga o aparelho e não carrega mais e tbm não reconhece no cabo usb alguém saberia o que pode ser e como posso resolver?

Postado

Este defeito é conector de carga, coloque uma peça que já esteja funcionando que você terá exito. Hoje tem muitas peças ruim de qualidade no mercado.

• 2 semanas depois...
Postado
  Em 29/07/2015 em 12:41, bruno_caf disse:

estou com o mesmo problema ja troquei bateria conector de carga e testando com carregador original e nao deu certo.

Em 11/06/2015 em 15:57, wendersonmorais disse:

boa tarde estou com iphone 5s versao 8.3 ja troquei conector de carga , bateria . ele marca carregando e nao carrega.

ola  amigo  se trocou conectou bateria e nao carrega tenta outro cabo caso ainda permaneça  o poblema sera nessesario fazer reballing na placa   ou seja troca peça  

MMMM-iphone5s.jpg

• 10 meses depois...
Postado

Olá amigo.

Não sei se você já tentou, mas, existe um nível de compatibilidade entre os cabos de carga do iphone, existe uma numeração entre os cabos antigos e os novos de agora.

Aqui na assistência eu tive que deixar um separado dos antigos pois determinados aparelhos só carrega com ele.

• 4 meses depois...
Postado
  Em 14/08/2015 em 03:38, WILIAM CELL disse:

ola  amigo  se trocou conectou bateria e nao carrega tenta outro cabo caso ainda permaneça  o poblema sera nessesario fazer reballing na placa   ou seja troca peça  

MMMM-iphone5s.jpg

Expand  

Olá, Você consegue o esquema elétrico do Iphone5s?

Já me salvou bastante, Abraço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...