LuKs JSM Postado Junho 5, 2010 Compartilhar Postado Junho 5, 2010 Opa novamente venho com + uma pergunta rsrs como faço para aumentar o volume da tv do meu celular VAIC C2000 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Junho 5, 2010 Compartilhar Postado Junho 5, 2010 Opa novamente venho com + uma pergunta rsrs como faço para aumentar o volume da tv do meu celular VAIC C2000 ? Amigo boa noite !!! este forum e especifico para tecnicos gsm... mas.... irei lhe passar informaçoes q o senhor ja deve ter feito para tentar auxiliar melhor . apos ter ligado a tv do atc.. click com a tecla navegadora para cima e aumente o volume da tv ou tambem com as teclas laterais do atc.. paz !!!boa sorte !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuKs JSM Postado Junho 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2010 Opa obrigado só que eu já fiz isso e o volume continua baixo tem algum código ou programa para aumentar + o volume ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Junho 5, 2010 Compartilhar Postado Junho 5, 2010 Opa obrigado só que eu já fiz isso e o volume continua baixo tem algum código ou programa para aumentar + o volume ? ok !!! existe sim um procedimento atraves de codigos *#3646633# mais o senhor ja teve problemas com o codigo. sendo assim aconselho nao procurar aumentar pelo codigo de engenharia pois e muito perigoso para quem nao esta apto a lidar com o mesmo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.