LuKs JSM Postado Junho 5, 2010 Postado Junho 5, 2010 Opa novamente venho com + uma pergunta rsrs como faço para aumentar o volume da tv do meu celular VAIC C2000 ? Citar
NNCouto Postado Junho 5, 2010 Postado Junho 5, 2010 Opa novamente venho com + uma pergunta rsrs como faço para aumentar o volume da tv do meu celular VAIC C2000 ? Amigo boa noite !!! este forum e especifico para tecnicos gsm... mas.... irei lhe passar informaçoes q o senhor ja deve ter feito para tentar auxiliar melhor . apos ter ligado a tv do atc.. click com a tecla navegadora para cima e aumente o volume da tv ou tambem com as teclas laterais do atc.. paz !!!boa sorte !!! Citar
LuKs JSM Postado Junho 5, 2010 Autor Postado Junho 5, 2010 Opa obrigado só que eu já fiz isso e o volume continua baixo tem algum código ou programa para aumentar + o volume ? Citar
NNCouto Postado Junho 5, 2010 Postado Junho 5, 2010 Opa obrigado só que eu já fiz isso e o volume continua baixo tem algum código ou programa para aumentar + o volume ? ok !!! existe sim um procedimento atraves de codigos *#3646633# mais o senhor ja teve problemas com o codigo. sendo assim aconselho nao procurar aumentar pelo codigo de engenharia pois e muito perigoso para quem nao esta apto a lidar com o mesmo.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.