Raphael Goetz Postado Junho 12, 2015 Compartilhar Postado Junho 12, 2015 boa tarde amigos do clan. Estava com problemas de virus no computador e precisei formatá-lo, mas na hora que fui reinstalar a box, deu esse erro, a minha ferramenta nao tem a nova ativação ainda. aDuvida e a seguinte: Vou precisar comprar a ativação para poder voltar a usa-la ? pela atencao obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 13, 2015 Compartilhar Postado Junho 13, 2015 se a sua z3x foi comprada depois de agosto de 2014 voce tem direito a atulizaçao pro da sansung sem pagar provavelmente e isto que o sofware esta pedindo para voce selecionar o card para continuar a atualizaçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Goetz Postado Junho 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2015 Então, ela é antiga, tenho a mais de 4 anos, e como na imagem ela não reconhece nenhum cartão inteligente. a grande dúvida é se para fazer funcionar, vou ter que comprar a ativação, ou se tem alguma forma de fazer funcionar sem precisar da ativação. atenciosamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 13, 2015 Compartilhar Postado Junho 13, 2015 poste uma imagem do gerenciador do windows com a box plugada ao que parece os drivers do cartao nao estao instalados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Goetz Postado Junho 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2015 Não tenho a imagem agora, mas todos os drives estão instalados, inclusive o smart Card ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandromarques Postado Junho 13, 2015 Compartilhar Postado Junho 13, 2015 ai ta dizendo q seu card é novo, e na vdd não é, entao veja na box se tem a chave card IN/OUT deixe no IN e boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Goetz Postado Junho 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2015 a box esta conectada, os drives estão instalados, mas nao encontra o cartao inteligente. eu tenho duas z3x e as duas estao dando o mesmo erro. alguma outra sugestão ? agradeco desde ja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 13, 2015 Compartilhar Postado Junho 13, 2015 raphael provavelmente o windows instalou outro drive para o sim card ele nao esta aparecendo va em exibie e em mostrar dispositivos ocultos selecione abra os dispositivos portas, controladores usb e dispositivos que nao sao plug and play ai conecte e disconecte a box e veja quais os drivers aparecm e disaparecem voce tambem pode ter instalado o drive errado da caixa se for assim ai ela nao vaoi permetir ler o sin card corretamente por isto que pedi uma imagem do gerenciador para voce Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Goetz Postado Junho 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2015 segue imagem do gerenciador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 13, 2015 Compartilhar Postado Junho 13, 2015 meparece que instalou o card e a box nao olha aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Goetz Postado Junho 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2015 Audinei, o drive da box tambem ta instalado, da uma olhada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 13, 2015 Compartilhar Postado Junho 13, 2015 desabilite a imposiçao de drivres do windows assim Entre em Todos os Programas - Acessorios e, clica com o botão da direita no prompt de comando. Peça para executar como administrador, abrindo, digite o seguinte comando: bcdedit /set loadoptions DDISABLE_INTEGRITY_CHECKS depois desistale o sincard e reinstale os drivers mas dessa vez façamanualmente apontando para a pasta aonde esta o drive Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Goetz Postado Junho 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2015 Aldinei, fiz como vc orientou, desinstalei o driver, contudo testei varios drives daqui mesmo do forum e nao encontro nenhum que funcione, vc tem algum link ou o proprio driver para disponibilizar ? fico muito grato pelo suporte !!! atenciosamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Goetz Postado Junho 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2015 meu sistema e 64 bits Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.