deikcell Postado Junho 14, 2015 Compartilhar Postado Junho 14, 2015 nokia 710.1 rm-809 pedindo puk, alguem sabe alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Junho 14, 2015 Compartilhar Postado Junho 14, 2015 amigo isso ai é caso de operadora,ligue para a operadora e solicite o codigo se nao der certo tente pelo nokia care suite! deikcell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deikcell Postado Junho 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2015 codigo n deu certo n sabe procedimento de atulizar pelo nokia suite? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Junho 14, 2015 Compartilhar Postado Junho 14, 2015 Amigo, eu faço ele pela atf.... ezse caso de puk deste modelo realmente é caso de software. caso o sr possua a atf faça flash ultilizando a penultima versao de flash disponivel, nao ultilize a ultima pois ela possui muitos erros isso quando nao mata o aparelho. caso o sr. Nao possua a atf faça flash pelo programa Phoenix , pesquise q o sr ira encontrar o procedimento. bom trabalho. Davi SoulTronics. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anselmomendes Postado Junho 15, 2015 Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Meu amigo eu recomendo que você tente conseguir um chip do seu uso que tenha o puk correto e logo depois desative esse bloqueio. e mais simples e nao necessita fazer o software, mais faça o mais viável pra você, o software também e uma boa opção, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.