deikcell Postado Junho 14, 2015 Postado Junho 14, 2015 nokia 710.1 rm-809 pedindo puk, alguem sabe alguma solução? Citar
Cleyton Moreira Postado Junho 14, 2015 Postado Junho 14, 2015 amigo isso ai é caso de operadora,ligue para a operadora e solicite o codigo se nao der certo tente pelo nokia care suite! deikcell reagiu a isso 1 Citar
deikcell Postado Junho 14, 2015 Autor Postado Junho 14, 2015 codigo n deu certo n sabe procedimento de atulizar pelo nokia suite? Citar
matheus_oliveira Postado Junho 14, 2015 Postado Junho 14, 2015 Amigo, eu faço ele pela atf.... ezse caso de puk deste modelo realmente é caso de software. caso o sr possua a atf faça flash ultilizando a penultima versao de flash disponivel, nao ultilize a ultima pois ela possui muitos erros isso quando nao mata o aparelho. caso o sr. Nao possua a atf faça flash pelo programa Phoenix , pesquise q o sr ira encontrar o procedimento. bom trabalho. Davi SoulTronics. Citar
anselmomendes Postado Junho 15, 2015 Postado Junho 15, 2015 Meu amigo eu recomendo que você tente conseguir um chip do seu uso que tenha o puk correto e logo depois desative esse bloqueio. e mais simples e nao necessita fazer o software, mais faça o mais viável pra você, o software também e uma boa opção, obrigado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.