drinicoboco Postado Junho 15, 2015 Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Boa Noite Galera, seguinte estou com Moto G para troca de touch comprei kit completo touch+display fiz troca e ele liga normal mas o touch não funciona ja troquei a peça duas vezes e esta com esse problema verifiquei que uma perninha do conector esta torto desentortei mesmo assim o touch não funciona e este aparelho não teve contato com liquido o que fazer neste caso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Junho 15, 2015 Compartilhar Postado Junho 15, 2015 drinicoboco, pelo que vejo é usuario final e nao tecnico, sugiro que leve seu atc (aparelho telefone celular) a uma assistencia tecnica para os devidos reparos. matheus_oliveira e Aldinei Jose reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
363966_1431802138 Postado Junho 16, 2015 Compartilhar Postado Junho 16, 2015 OK colega VC já trabalha no ramo ,isso e defeito na placa já peguei um assim . drinicoboco reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drinicoboco Postado Junho 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2015 OK colega VC já trabalha no ramo ,isso e defeito na placa já peguei um assim . Estou trabalhando no ramo ja so que nunca tive esse problema com esse aparelho é primeira vez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drinicoboco Postado Junho 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2015 drinicoboco, pelo que vejo é usuario final e nao tecnico, sugiro que leve seu atc (aparelho telefone celular) a uma assistencia tecnica para os devidos reparos. estou no ramo pouco tempo fiz o curso e tudo mais apenas nunca peguei celular com esse problema ja troquei moto g antes e não deu esse problema por isso estou tentando tirar minha duvida mais obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandromarques Postado Junho 16, 2015 Compartilhar Postado Junho 16, 2015 amigo troque o conector do painel, e chato e demorado, eu ja troquei e foi tranquilo, alias nao troquei peguei do moto g1 e coloquei no moto g2 e funcionou perfeito, so precisa de muita pasta e fluxo pra nao derreter o plastico. drinicoboco reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drinicoboco Postado Junho 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Obrigado alessandro vou fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.