Visitante Bruno Postado Junho 15, 2015 Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Eae pessoal td bem?? gostaria de saber como vcs estao fazendo para de prevenir de assalto, o ramo de celular e mt visado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno_caf Postado Junho 15, 2015 Compartilhar Postado Junho 15, 2015 O que vcs estao fazendo sobre isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Junho 15, 2015 Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Infelizmente no Brasil há pouco a se fazer. Colocamos câmera, alarme, Escondemos dinheiro, celulares, alguns colegas colocaram até vidro na frente do balcão, mas na verdade com a impunidade que reina em nosso país isso não inibe mais. Quebram vidros, agridem clientes, funcionários e o jeito é ou entregar ou tomar tiro. Hoje até mesmo as seguradoras estão rejeitando loja de celulares para novos seguros. Nem mesmo os policiais a paisana pagos para fazer segurança estão garantindo mais, pois pessoal mata até policial. Meu caro, o que resta para nós é prevenir no que der e nas próximas eleições pensarmos melhor para não defecar na urna, esse é o único modo de prevenir assaltos. Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno_caf Postado Junho 15, 2015 Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Ta complicado msm ne, fui assaltado esses dias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Junho 15, 2015 Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Irmao esses dias tava com 5 mil saindo duma agencia no centro de sp quase meteru loko em mim, se é q vcs me entendem! Se nao fosse a infinita misericórdia de DEUS tinha me roubado. infelizmente cheguei a minha pessoal conclusao de que o negócio é se apegar com DEUS ou comprar um 38.... chegou? Senta o aço ! Deixando bem claro minha opnião pessoal! Bom trabalho a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Junho 15, 2015 Compartilhar Postado Junho 15, 2015 O sistema é um lixo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno_caf Postado Junho 16, 2015 Compartilhar Postado Junho 16, 2015 E perigoso sentar o dedo e ser preso complicado isso ne...... Estava pensando em colocar uma porta igual a do banco mas acredito q nao vai ser barato isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Junho 16, 2015 Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Pior esses dias atras tava vendo uma reportagem na tv, exatamente assim..... e por incrivel q pareça, era uma loja de celular. o ladrao chegou o dono fez q ia pegar o cash e sentou o prego...... matou o ladrao e foi preso..... é brincadeira!!!!! Ops, brincadeira não ! É brasil ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Junho 16, 2015 Compartilhar Postado Junho 16, 2015 O que eu aconselho e vocês comprar uma ..... e ficar esperando eles quando eles aparecer já sabem o que fazer kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.