wamonis Postado Junho 5, 2010 Compartilhar Postado Junho 5, 2010 qual modelo eu uso na hwk pra unlock neste modelo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Junho 5, 2010 Compartilhar Postado Junho 5, 2010 qual modelo eu uso na hwk pra unlock neste modelo? Amigo Aconselho o Sr a fazer o desbloqueio deste atc pela Vygis ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wamonis Postado Junho 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2010 e realmente e meio precaria lg na hwk rssssss irmao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fifa Postado Junho 6, 2010 Compartilhar Postado Junho 6, 2010 qual modelo eu uso na hwk pra unlock neste modelo? bom vc tem 3 opções: 1compre a vygis ou 2compre a Z3 lg+samsung ou 3 lib p codigos:namig: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 7, 2010 Compartilhar Postado Junho 7, 2010 e realmente e meio precaria lg na hwk rssssss irmao Como o amigo falou é meio complicado com essa ferramenta. DONE! Qualquer novidade estarei reabrindo o mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados