Rodrigo Griggio Postado Junho 17, 2015 Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Entrou um LG D325f aqui na assistencia, touch intacto, tudo perfeito, mesmo assim testei com outros 2 meu e não funciona. Já revisei a placa td inclusive componentes ao redor do conector do touch e tudo certo. Alguem sabe o que faz isso ocorrer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Junho 17, 2015 Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Amigo, primeiramente bom dia, iria pedir ao sr. Por gentileza nao abrir dois tópicos com mesmo assunto ( não há necessidade) Tendo em vista q todos nós trabalhamos na correria e temos clientes superapressados em relacao aos equipamentos! Assim q possivel algum tecnico com uma possivel solucao, a deixaria aki para o sr. Agradecemos a compreensao. em relacao ao defeito citado, existe um c.i com o nome de synaptics se encontra localizado bem na reta do slot do touch porem do outro lado da pci. o mesmo é responsavel pelo touch screen, verifique os componentes ao redor dele veja se ha indicio da falta ou ma solda de algum (devido a queda) e caso esteja tudo ok faça uma ressolda no c.i controlador do touch esse q citei (synaptics). Bom trabalho, atenciosamente Davi SoulTronics. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Junho 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Obrigado amigo, não abri 2 topicos com intenção, é que abri um e quando fui publicar minha internet caiu, e achei que não havia publicado. Desculpe, e obrigado pela dica. matheus_oliveira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Abril 28, 2016 Compartilhar Postado Abril 28, 2016 peço permissao ao criador do topico,,apreveitando tbm estou com esse msm atc assim amigo,,quero saber se resolveu o problema..desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.