rikawa Postado Junho 17, 2015 Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Bom dia pessoal . estou com um Lg d325f L70 ele só vibra e não liga ,não entra em modo download e nem hard reset fica com tela preta . não reconhece no pc tbm , aparelho não foi molhado tbm e bateria esta 100% carregada aguem poderia ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 17, 2015 Compartilhar Postado Junho 17, 2015 testeb na fonte e veja a voltagem dele no boot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rikawa Postado Junho 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2015 só fica nisso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rikawa Postado Junho 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 17, 2015 Compartilhar Postado Junho 17, 2015 teste com outra bateria original esta voltagem e so com ele ligado na fonte ou voce esta segurando o power? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rikawa Postado Junho 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2015 apertei o botão power sem apertar o botão power não tem consumo nenhum . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 18, 2015 Compartilhar Postado Junho 18, 2015 verifique os botoes se nao estao com mal contatos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Junho 18, 2015 Compartilhar Postado Junho 18, 2015 amigo isso esta parecendo oxidação na placa vc ja fez alguma limpeza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
will2itt Postado Abril 12, 2016 Compartilhar Postado Abril 12, 2016 (editado) Pessoal , estou com o mesmo problema! Instalei a ROM errada pelo KDZ era pra um modelo e eu instalei a de outro por falta de atenção, quando ele reiniciou ficou apenas aparecendo o logo da LG, AÍ EU DESLIGUEI E ELE NÃO LIGOU MAIS, só vibra e desliga! se alguém souber alguma solução Por Favor me avise! *********** Editado Abril 12, 2016 por Anderson Vieira proibido divulgação de contato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Lima Postado Setembro 11, 2019 Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 Estou com o mesmo problema do rikawa dei banho químico na placa e continua mesma coisa. Alguém já conseguiu resolver esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.