Weslle Souza Postado Junho 17, 2015 Compartilhar Postado Junho 17, 2015 boa tarde estou com um moto g que do nada parou a iluminação do lcd alguem sabe o que pode ser ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Junho 17, 2015 Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Boa tarde, já testou outro LCD pra descartar essa ipótese? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslle Souza Postado Junho 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2015 sim, claro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukasarthur Postado Junho 17, 2015 Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Estou com o mesmo problema porem, o atc foi molhado e não dava sinal de vida ai ele volto porem com o lcd todo preto, e não e peça pois ja testei varias peças ! se alguém saber qual componente trocar ou onde ressoldar poderemos resolver o problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslle Souza Postado Junho 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2015 esse meu, foi realmente do nada!! esta bom, mas parou ao realizar a troca da frontal !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Junho 18, 2015 Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Amigo tenta uma desoxidação na placa mesmo não apresentando nenhum sinal, e por fim ressolde principalmente conector e os componentes próximos a ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Schubert Postado Agosto 25, 2015 Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Não é um post novo, mas parece ser um problema comum nos Moto G, portanto... Estou com o mesmo problema, aliás dois iguais. Peguei um Moto G para trocar o slot do Chip e após a troca ele não acendeu mais o LCD. Acende as backlights, se você olha por trás as luzes estão acesas, mas nada de imagem. Tive que pagar outro ao cliente; o aparelho funcionava normal e apagou nas minhas mãos. O segundo foi queda. Quebrou o touch, mas mantinha a imagem. Tirei o frontal velho com o maior cuidado, usando pulseira anti estática , minha bancada tem manta anti estática, e quando instalei o novo frontal não deu imagem. Testei outros três lcds e nada. Já ressoldei, desoxidei, coloquei calço no encaixe do flex e nada. Tenho pesquisado sobre o assunto a dias mas não acho nenhuma solução. Já reinstalei tela dele com o touch quebrado mas que aparecia imagem também não aparece mais. Se alguém puder ajudar... DanielCostadcoj reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagnerw Postado Agosto 25, 2015 Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 tente isso comigo tambem deu certo! ThiAugust reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thigo caldas Postado Setembro 15, 2015 Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Boa tarde, já testou outro LCD pra descartar essa ipótese? sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero Adriano da Silva Postado Fevereiro 27, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Galera sei que existe um componente que é responsável pelo lcd, porém sou nova na areá. mas sei que trocando ele o lcd volta a funcionar estou tentando descobrir se conseguir aviso a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Fevereiro 27, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Em 25/08/2015 at 09:42, schubertsaxx disse: Não é um post novo, mas parece ser um problema comum nos Moto G, portanto... Estou com o mesmo problema, aliás dois iguais. Peguei um Moto G para trocar o slot do Chip e após a troca ele não acendeu mais o LCD. Acende as backlights, se você olha por trás as luzes estão acesas, mas nada de imagem. Tive que pagar outro ao cliente; o aparelho funcionava normal e apagou nas minhas mãos. O segundo foi queda. Quebrou o touch, mas mantinha a imagem. Tirei o frontal velho com o maior cuidado, usando pulseira anti estática , minha bancada tem manta anti estática, e quando instalei o novo frontal não deu imagem. Testei outros três lcds e nada. Já ressoldei, desoxidei, coloquei calço no encaixe do flex e nada. Tenho pesquisado sobre o assunto a dias mas não acho nenhuma solução. Já reinstalei tela dele com o touch quebrado mas que aparecia imagem também não aparece mais. Se alguém puder ajudar... Bom dia amigo No seu caso entao estamos com falta de video Na blindagem grande tem um regulador de tensao codigo K3518 parece um integrado quadradinho mas e um regulador Ressolda ele,pois ele q regula a tensao do processador pois no moto g o circuito de video vem do processador. Abraço e bom trabalho DanielCostadcoj reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Fevereiro 27, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 11 horas atrás, Cícero Adriano da Silva disse: Galera sei que existe um componente que é responsável pelo lcd, porém sou nova na areá. mas sei que trocando ele o lcd volta a funcionar estou tentando descobrir se conseguir aviso a todos. Bom dia amigo Todo display tem 2 setores responsavel Primeiro o backlight(luzes) Segundo video Para resolver problema de video verifique o componente q citei acima Para resolver o backlight verifique o regulador 8330 fica na blindagem maior proximo ao conector do display e tbem pode ser a propria frontal com os leds queimados Abraço e bom trabalho Alexandre Schubert e hugner reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GUHCASTRO Postado Agosto 7, 2016 Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 (editado) Em 25/08/2015 at 09:42, schubertsaxx disse: Não é um post novo, mas parece ser um problema comum nos Moto G, portanto... Estou com o mesmo problema, aliás dois iguais. Peguei um Moto G para trocar o slot do Chip e após a troca ele não acendeu mais o LCD. Acende as backlights, se você olha por trás as luzes estão acesas, mas nada de imagem. Tive que pagar outro ao cliente; o aparelho funcionava normal e apagou nas minhas mãos. O segundo foi queda. Quebrou o touch, mas mantinha a imagem. Tirei o frontal velho com o maior cuidado, usando pulseira anti estática , minha bancada tem manta anti estática, e quando instalei o novo frontal não deu imagem. Testei outros três lcds e nada. Já ressoldei, desoxidei, coloquei calço no encaixe do flex e nada. Tenho pesquisado sobre o assunto a dias mas não acho nenhuma solução. Já reinstalei tela dele com o touch quebrado mas que aparecia imagem também não aparece mais. Se alguém puder ajudar... Eai comseguil ageita tô com moto g 3 com esse problema c tiver a solução pfv da uma ajuda lá ------------------------ não tô achando o registor responsável pelo led Editado Agosto 10, 2016 por Cristiano de Moraes Proibido divulgação de dados para contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GUHCASTRO Postado Agosto 7, 2016 Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Em 27/02/2016 at 10:48, Andre Dudacell disse: Bom dia amigo Todo display tem 2 setores responsavel Primeiro o backlight(luzes) Segundo video Para resolver problema de video verifique o componente q citei acima Para resolver o backlight verifique o regulador 8330 fica na blindagem maior proximo ao conector do display e tbem pode ser a propria frontal com os leds queimados Abraço e bom trabalho Cara poderia me ajuda tô com um moto g 3 com esse defeito poderia me ajuda são iguais a q você citou em cima Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielCostadcoj Postado Agosto 7, 2016 Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Em 25/08/2015 at 09:42, schubertsaxx disse: Não é um post novo, mas parece ser um problema comum nos Moto G, portanto... Estou com o mesmo problema, aliás dois iguais. Peguei um Moto G para trocar o slot do Chip e após a troca ele não acendeu mais o LCD. Acende as backlights, se você olha por trás as luzes estão acesas, mas nada de imagem. Tive que pagar outro ao cliente; o aparelho funcionava normal e apagou nas minhas mãos. O segundo foi queda. Quebrou o touch, mas mantinha a imagem. Tirei o frontal velho com o maior cuidado, usando pulseira anti estática , minha bancada tem manta anti estática, e quando instalei o novo frontal não deu imagem. Testei outros três lcds e nada. Já ressoldei, desoxidei, coloquei calço no encaixe do flex e nada. Tenho pesquisado sobre o assunto a dias mas não acho nenhuma solução. Já reinstalei tela dele com o touch quebrado mas que aparecia imagem também não aparece mais. Se alguém puder ajudar... Bom dia sei que o POST é antigo, porém pretendo ajudar. Qual o moto g, que você fala 1, 2 ou 3? Tenho algum conhecimento neste problema no G3. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielCostadcoj Postado Agosto 7, 2016 Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 8 horas atrás, GUHCASTRO disse: Cara poderia me ajuda tô com um moto g 3 com esse defeito poderia me ajuda são iguais a q você citou em cima Grato Bom dia, no moto G3, existe um pequeno componente na blindagem superior do lado esquerdo, este componente é o último da direita. Ressolde ou substitua ele. Estou sem como detalhar melhor pois não estou com nenhum G3 aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GUHCASTRO Postado Agosto 8, 2016 Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 Em 07/08/2016 at 09:42, danielcostadcoj disse: Bom dia, no moto G3, existe um pequeno componente na blindagem superior do lado esquerdo, este componente é o último da direita. Ressolde ou substitua ele. Estou sem como detalhar melhor pois não estou com nenhum G3 aqui. Fiz isso fico legal só q agora o touch não funciona já tentei outras frontais mais nd e não acho sistema elétrico dele c der pra me ajuda fico grato Em 07/08/2016 at 01:11, GUHCASTRO disse: Cara poderia me ajuda tô com um moto g 3 com esse defeito poderia me ajuda são iguais a q você citou em cima Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielCostadcoj Postado Agosto 9, 2016 Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 10 horas atrás, GUHCASTRO disse: Fiz isso fico legal só q agora o touch não funciona já tentei outras frontais mais nd e não acho sistema elétrico dele c der pra me ajuda fico grato Vou ver se consigo o esquema elétrico dele, não peguei nenhum com problema no touch ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Agosto 9, 2016 Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 3 horas atrás, danielcostadcoj disse: Vou ver se consigo o esquema elétrico dele, não peguei nenhum com problema no touch ainda. Já troquei o diodo de um moto g3 que nao dava imagem, porem retirei o diodo de uma outra placa g3, alguem saberia me informar onde mais consigo encontrar esse diodo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielCostadcoj Postado Agosto 9, 2016 Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 1 minuto atrás, Rodrigo Griggio disse: Já troquei o diodo de um moto g3 que nao dava imagem, porem retirei o diodo de uma outra placa g3, alguem saberia me informar onde mais consigo encontrar esse diodo? Tirei do moto g1 se não me engano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Agosto 9, 2016 Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 32 minutos atrás, danielcostadcoj disse: Tirei do moto g1 se não me engano. Procurei no moto g2 so achei parecido... em outro post o cara diz que em qualquer placa tem esse diodo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Agosto 9, 2016 Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 bom dia amigos acho q estamos misturando muito esse topico é moto G se temos defeito parecido em moto G2 ou G3 abram topicos para q possamos ajuda los G1 G2 e G3 são placas completamente diferentes,não tem o mesmo funcionamento vamos manter o forum organizado para q outros possam ser ajudado com a pesquisa bom trabalho a todos Dhieinimar, Aldinei Jose e Leonardo Bier reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GUHCASTRO Postado Agosto 9, 2016 Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 6 horas atrás, danielcostadcoj disse: Vou ver se consigo o esquema elétrico dele, não peguei nenhum com problema no touch ainda. Blz fico no aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielCostadcoj Postado Agosto 9, 2016 Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 9 horas atrás, Rodrigo Griggio disse: Procurei no moto g2 so achei parecido... em outro post o cara diz que em qualquer placa tem esse diodo. Eu também vi este post, porém não achei semelhantes em outras placas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GUHCASTRO Postado Agosto 10, 2016 Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 12 horas atrás, danielcostadcoj disse: Tirei do moto g1 se não me engano 1 hora atrás, danielcostadcoj disse: Eu também vi este post, porém não achei semelhantes em outras placas. Eu tirei D hum sansung fica perto do conector do flat DanielCostadcoj e uelintonmk reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.