GUHCASTRO Postado Agosto 10, 2016 Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 12 horas atrás, danielcostadcoj disse: Tirei do moto g1 se não me engano. Eai Daniel costa alguma novidade do esquema elétrico do g 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielCostadcoj Postado Agosto 10, 2016 Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 11 minutos atrás, GUHCASTRO disse: Eai Daniel costa alguma novidade do esquema elétrico do g 3 Não consegui achar ainda. Infelizmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenoka95 Postado Agosto 22, 2016 Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 olá, creio que meu problema é parecido. meu moto g3 xt1544 branco tinha quebrado a tela de vidro mais tava funcionando ainda.. mais eu comprei um display novo só que na cor preta, troquei e tal tava tudo certo, porém depois de uns 3 dias instalado eu abri ele de novo pra tirar o plastico protetor da parte de metal e fechar ele, quando eu ligo a tela começa pisca e fica muito escura e eu aumentava o brilho e continuava a muito escura mais a imagem tava visivel porem escura, comprei um outro display tb preto mais continuava a mesma coisa.. hoje ele não quer nem ligar mais, acho que ta em curto alguma coisa na placa..por que quando eu boto ele pra ligar faz um barulhinho na placa (acho que é o processador) e esquenta um poco a placa na parte em cima da bateria porém não liga.. se alguém tiver alguma ideia do que seja.. obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 22, 2016 Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 brenoka95, o fórum é para técnicos da área. Leve seu aparelho até uma assistência técnica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Biel7l Postado Outubro 10, 2016 Compartilhar Postado Outubro 10, 2016 Sucesso SOLUÇÃO TESTADO 100% Ja havia pegado vários moto g1 com este msm problema nunca tinha achado solução . Dessa vez decidi trocar o Power Manager . Foi a 1ª vez que vi este tipo de circuito resolver este tipo de problema relacionado a iluminação, mas cmg deu certo . Façam a troca e boa sorte ! Cmg deu certo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielCostadcoj Postado Outubro 16, 2016 Compartilhar Postado Outubro 16, 2016 Em 10/10/2016 at 16:06, Biel7l disse: Sucesso SOLUÇÃO TESTADO 100% Ja havia pegado vários moto g1 com este msm problema nunca tinha achado solução . Dessa vez decidi trocar o Power Manager . Foi a 1ª vez que vi este tipo de circuito resolver este tipo de problema relacionado a iluminação, mas cmg deu certo . Façam a troca e boa sorte ! Cmg deu certo . Parabéns amigo, é uma troca complicada, como suspeitou disso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Ferreira90 Postado Dezembro 12, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Em 09/08/2016 em 09:24, DanielCostadcoj disse: Tirei do moto g1 se não me engano. tela de moto g2 quebrada tem esse diodo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.