Sergiope Postado Junho 17, 2015 Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Vendo, todas funcionando.GpgdragonHwk + alpha black boxUniversal boxSe toolsUst proMartechSmart clip + S-Card estou sem a fonte.Mt-boxinfinity boxPkey +- 200 cabos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Junho 18, 2015 Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Vendo, todas funcionando.GpgdragonHwk + alpha black boxUniversal boxSe toolsUst proMartechSmart clip + S-Card estou sem a fonte.Mt-boxinfinity boxPkey +- 200 cabos Todas box top. Porque está vendendo estas maravilhosas ferramentas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Junho 18, 2015 Compartilhar Postado Junho 18, 2015 estou precisando de uma octoplusmais quanto quer na infinity? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergiope Postado Junho 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Infelizmente estou parando com serviços de manutenção de celular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.