Eduardocelulares Postado Junho 18, 2015 Compartilhar Postado Junho 18, 2015 bom dia fui fazer uma atualizaçao do g3812 na z3x, ai o aparelho nao ligou mais.gostaria de saber como faço pra reparar o boot desse aparelhoo cliente so fica na cola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Junho 18, 2015 Compartilhar Postado Junho 18, 2015 O atc esta entrando em modo download ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Junho 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2015 nao entra em modo dowload, ele nao funcionava wi-fi e o blutoo ai fui fazer uma atualizaçao na z3 ai nao ligou mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 18, 2015 Compartilhar Postado Junho 18, 2015 e na fonte da pulso ? chega ha esquentar a placa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Junho 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2015 da sim vai de 0 a 10 de correnteé ta esquentando um pouquinho bem pouco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 18, 2015 Compartilhar Postado Junho 18, 2015 ja tentou coloca-loi em modo downloud com uma jig? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Junho 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2015 ainda nao, mais vc pode me dizer como faço e jig? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smart Tech Cell Postado Junho 18, 2015 Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Jig Samsung. segue o diagrama abaixo usar um resistor de 301k e soldar seguindo o esquema. depois de pronto, conecte no aparelho desligado. ele deve ligar sozinho em modo download. aí é só passar a flash. Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 18, 2015 Compartilhar Postado Junho 18, 2015 esta e para montar http://www.clangsm.com.br/topic/38486-montando-jig-usb-samsung-série/ e esta e pronta http://www.clanshop.com.br/adaptador-usb-jig?keyword=jig Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Junho 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2015 blz vou fazer aqui e posto resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Junho 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2015 boa tard galera, fiz o jig direitinho mais nao deu cero nesse g3812 , testei o jig em outros aparelhos aqui e funcionou.acho que agora so com jtag mais nao tenho nenhuma box que tem.alguem tem mais alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Junho 18, 2015 Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Boa tarde senhor Pelo que vi nos posts anteriores realmente esse problema e boot apenas via jtag para resolver Boa Sorte Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro_grilo Postado Janeiro 27, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 sei que o topico esta morto mas nao quis abrir outro. G3812, alguma box faz jtag? olhei na medusa e octoplus e z3x easy, mas nenhuma tem o modelo... alguem me confirma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willian Postado Janeiro 28, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 coloca ele no pc e verific qual drive ele vai instalar se nao instalar ou nao reconhecer no pc facil de resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linogsm Postado Março 9, 2017 Compartilhar Postado Março 9, 2017 boa tarde amigos estou com 3812 travou no app do facebook tirou a bateria depois nao ligou mais .. agora faço o precedimento para colocar ele em modo odim ele tbm nao faz dae lendo aqui para fazer esse esquema para da fazer modo boot fiz do com resist 3 100k nao deu certo outra eu fiz com 1 de 330k que seria laranja laranja e amarelo TBM nao deu algum poderia me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doutor do Celular Postado Março 20, 2017 Compartilhar Postado Março 20, 2017 Em 28/01/2017 at 10:13, willian disse: coloca ele no pc e verific qual drive ele vai instalar se nao instalar ou nao reconhecer no pc facil de resolver. nao entendi facil de resolver poste resultado como resolver para todos nos qual o procedimento para reviver g3812 estamos no aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tavares Postado Março 20, 2017 Compartilhar Postado Março 20, 2017 Em 18/06/2015 at 09:09, Eduardocelulares disse: bom dia fui fazer uma atualizaçao do g3812 na z3x, ai o aparelho nao ligou mais. gostaria de saber como faço pra reparar o boot desse aparelho o cliente so fica na cola. Amigo já tive essa experiencia, tentei de varias formas atualizar porem sem sucesso ! Por ultimo eu fiz uma ressolda em toda a pci e monitorei a temperatura em 180°c constante . Ele voltou a funcionar porem travado em tela inicial . ( tentei atualizar diversas vezes pela octoplus,z3, odim porem sem sucesso ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.