Frank Mercury Postado Junho 18, 2015 Compartilhar Postado Junho 18, 2015 P705 esse atc não esta ligando por causa desse flex alguém teria um sistema de jampear nessa tecla power....desde jah agradeço... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Junho 18, 2015 Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Amigo , considere a troca da peça inteira , para tentar recupera-la tente com um estilete e com muito cuidado procurar na parte onde foi rompido . Boa sorte . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Junho 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2015 amigo na verdade.....eu queria muito trocar a peça completa mais nao acho ela com meus fornecedores e nao tenho nenhuma sucata desse aparelho.....ai pre min ficou dificiu ai o que acontece tenho que tentar recuperala mesmo mais esse flex tem 3 camadas e nao aparece nenhuma trilha para min poder puxar o jamper.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandromarques Postado Junho 18, 2015 Compartilhar Postado Junho 18, 2015 tente assim, com a fonte com aperagem baixa pra evitar danos, pegue uma agulha e um fio bem fino(junte os dois), ligue o fio no terra da placa e com a ponta da agulha vai testando trilha por trilha onde encaixa o flex que tem o power, na trilha onde ele oscilar a fonte segure nela, se ligar é a trilha onde vc pode adpatar um botao. pegue um de galaxy ace e coloque um no terra e outro nessa trilha que deu certo. boa sorte. Frank Mercury reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Junho 18, 2015 Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Nesse caso seria procurar o esquema elétrico , mas os esquemas só são referentes a placa do aparelho , e não a esses " periféricos " , ou fazer a moda antiga como explicou o amigo Alessandro . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Junho 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2015 alguém teria o esquema elétrico desse atc ai para poder passar??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Junho 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2015 pra poder me ajudar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Junho 18, 2015 Compartilhar Postado Junho 18, 2015 tente isto ai amigo e poste resultado! Frank Mercury reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Junho 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2015 amigo clayton......testei seu procedimento nao obtive sucesso fiz do jeito que o amigo postou e nao deu pulso na maquina......obrigado assim mesmo pelo seu interesse em tentar me ajudar espero que juntos possamos resolver isso.....alguém teria outro procedimento ou ate mesmo o esquema elétrico da placa por gentileza Cleyton Moreira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Junho 19, 2015 Compartilhar Postado Junho 19, 2015 amigo vc tem certeza que sua placa esta boa,pois fiz em um p705 aqui bom com defeito no touch fiz um curto neste dois componentes e aqui deu certo,vc fez o jump no local certo,faz dessa então faz um curto desse componente preto com algum terra da placa e ve se ele liga, pois esse componente preto que citei na imagem é o possitivo do power,tente e poste resultado! Frank Mercury reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Junho 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2015 amigos no meu caso esse jamper aqui nao funcionou nao mais como o amigo citou tentei um local na placa que pegaria a carga negativa e deu certo nao deu certo Deu certo funciou Cleyton Moreira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Junho 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Obrigado por min pode fechar o topico.....caso solucionado...... Cleyton Moreira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Junho 23, 2015 Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Obrigado pelo retorno. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados