Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

amigo na verdade.....eu queria muito trocar a peça completa mais nao acho ela com meus fornecedores e nao tenho nenhuma sucata desse aparelho.....ai pre min ficou dificiu ai o que acontece tenho que tentar recuperala mesmo mais esse flex tem 3 camadas e nao aparece nenhuma trilha para min poder puxar o jamper....

Postado

tente assim, com a fonte com aperagem baixa pra evitar danos, pegue uma agulha e um fio bem fino(junte os dois), ligue o fio no terra da placa e com a ponta da agulha vai testando trilha por trilha onde encaixa o flex que tem o power, na trilha onde ele oscilar a fonte segure nela, se ligar é a trilha onde vc pode adpatar um botao. pegue um de galaxy ace e coloque um no terra e outro nessa trilha que deu certo. boa sorte.

Postado

amigo clayton......testei seu procedimento nao obtive sucesso fiz do jeito que o amigo postou e nao deu pulso na maquina......obrigado assim mesmo pelo seu interesse em tentar me ajudar espero que juntos possamos resolver isso.....alguém teria outro procedimento ou ate mesmo o esquema elétrico da placa por gentileza

Postado

amigo vc tem certeza que sua placa esta boa,pois fiz em um p705 aqui bom com defeito no touch fiz um curto neste dois componentes e aqui deu certo,vc fez o jump no local certo,faz dessa então faz um curto desse componente preto com algum terra da placa e ve se ele liga, pois esse componente preto que citei na imagem é o possitivo do power,tente e poste resultado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...