Matchelo Victor Postado Junho 18, 2015 Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Porque quando troca o botão home do iphone 5s, nao funciona ID TOUCH leitor digital do dedo. Cleyton Moreira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Junho 18, 2015 Compartilhar Postado Junho 18, 2015 amigo isso aconteceu comigo mas com o iphone 6, troquei o botao home e depois ele nao reconheceu o leitor digital, entao fiz uma atualizaçao pelo itunes e ele voltou 100%, tente atualiza lo e poste resultado!!! Matchelo Victor reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGuilhermeK Postado Julho 16, 2015 Compartilhar Postado Julho 16, 2015 amigo isso aconteceu comigo mas com o iphone 6, troquei o botao home e depois ele nao reconheceu o leitor digital, entao fiz uma atualizaçao pelo itunes e ele voltou 100%, tente atualiza lo e poste resultado!!! Amigo, funcionou mesmo com o botão não-original? Estou desesperado... Comprei e acho que me fufu, o rapaz me enganou :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mobille cell tec Postado Julho 16, 2015 Compartilhar Postado Julho 16, 2015 ola amigos,neste caso do touch id.quando trocado ele não volta a funciona mais o touch id.porque todos vem criptografados com a placa ou melhor o aparelho,.simples de explica cada aparelho um touch id,voçe pode restaura mais raros são os que voltam a funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.