danilo mt Postado Junho 18, 2015 Compartilhar Postado Junho 18, 2015 pessoal chegou na minha bancada hoje um samsung g3502t ao ligar aparece o erro ddi; mmc_read failed ja tentei atualizar com varias versão pelo o odim mais sempre da erro qndo começa a rodar o softer será que alguem ja pegou um desses ai e resolveu o problema se já por favor poste o procedimento obg.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
decomauri2014 Postado Julho 9, 2015 Compartilhar Postado Julho 9, 2015 amigo, Danilo, conseguiu resolver esse problema? varias tentativas e tambem estou na mesma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Julho 10, 2015 Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Bom dia senhores Abre o aparelho e verifique uma etiqueta em cima do processador dele lá vai ta uma versão pegue aquela versão e procure a firmware compatível com ela e mande rodar Boa Sorte centercellubatuba reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
escorpiao82 Postado Outubro 4, 2016 Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 olá amigos eu também estou com o mesmo problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Outubro 4, 2016 Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 escorpiao82, o fórum é destinado a técnicos da área. Leve seu aparelho até uma assistência técnica para que façam a correta avaliação de seu aparelho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristian oliveira Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Estou com o mesmo problema na minha bancada com um G530BT e ao instalar a firmware pelo odin o da erro na partição e no pit, alguma solução ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THERY Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Em 18/06/2015 at 12:39, danilo mt disse: pessoal chegou na minha bancada hoje um samsung g3502t ao ligar aparece o erro ddi; mmc_read failed ja tentei atualizar com varias versão pelo o odim mais sempre da erro qndo começa a rodar o softer será que alguem ja pegou um desses ai e resolveu o problema se já por favor poste o procedimento obg.. Boa tarde irmão!!! Vc tem o software de produção desse aparelho:Peguei um so resolveu passando o odin de produção depois o odin normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THERY Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 md5_FA43_G3502TVJUANC2_ZTO_FA43_G3502TVJUANC2_user_low_noship.tar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AsDuarte TecnyPhone Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 ja testou escrever o software com outra versão do odin no caso odin3 v3.09 e tente marcar as opçoes (re-partition) e a opção (nand erase all) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Janeiro 13, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 11 horas atrás, AsDuarte TecnyPhone disse: ja testou escrever o software com outra versão do odin no caso odin3 v3.09 e tente marcar as opçoes (re-partition) e a opção (nand erase all) Ola,tópico a mais de 30 dias sem retorno do autor por isso estarei fechando o mesmo E sobre este erro já peguei vários nunca resolvi acredito que somente via jtag ou reparo no emmc Tópico Fechado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados