Mathirox Postado Junho 18, 2015 Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Olá boa tarde, precisava da ajuda de alguem se possivel, pois estou com um sony d2403 aqui que estava com o slot chip quebrado, comprei outro pelo ML só que do modelo d2306, e o aparelho nao encontra nenhum sinal, entao entrou outro sony aqui na loja, do modelo d2306 e tirei o slot apenas para testar o d2403 e nada, será que só o do modelo especifico ira funcionar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cajado Postado Setembro 6, 2015 Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Olá boa tarde, precisava da ajuda de alguem se possivel, pois estou com um sony d2403 aqui que estava com o slot chip quebrado, comprei outro pelo ML só que do modelo d2306, e o aparelho nao encontra nenhum sinal, entao entrou outro sony aqui na loja, do modelo d2306 e tirei o slot apenas para testar o d2403 e nada, será que só o do modelo especifico ira funcionar? eu estou com mesmo poblema aq amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissonelc Postado Setembro 7, 2015 Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 Certa vez entrou um d2403 aqui com o slot do chip quebrado, não sei se sabem mais o slot dele é o mesmo do moto g2 é só retirar de um flex que esteja quebrado do moto g2 e soldar no slot do d2403. Pelo menos no que fiz ficou 100% não tive retorno ou reclamação. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.