Alex_cell Postado Junho 19, 2015 Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Ola amigos clan, estou com esse aparelho em minha assistência técnica que está com o real problema adeparar com a placa lógica constatei que estava oxidado em um determinada parte da placa fiz a deposição porém não resolveu contatei que tem um componente esquentando muito, queria saber se alguém sabe me informa aonde encontro esse componente para realizar a troca do mesmo desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Junho 19, 2015 Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Já tentou testar sem esse componente? muita das vezes funciona normalmente. mobilecell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex_cell Postado Junho 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Ainda não Ralyson, porém amanhã farei oque me falo e postarei o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex_cell Postado Julho 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Bom desculpa a demora pra responder o post pois tava sem NET ,em fim, problema revolvido da seguinte forma retirei o componente, que esquentava muito e funcionou normal, agradecimentos aí ao Ralyson muito obrigado pela dica amigo. mobilecell e luiz cell. reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Julho 2, 2015 Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Seria bom informar qual componente, pois assim ajudar os outros que porventura passar pelo mesmo problema. Enfim...... mobilecell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex_cell Postado Julho 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Olá Toninho! Não sei bem especificamente nome do componente,e qual sua função na placa lógica, porém no começo do post coloquei uma foto da placa lógico sinalizando o componente,. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.