wilkerlira Postado Junho 19, 2015 Compartilhar Postado Junho 19, 2015 oi, estou com este aparelho, q mostra o raio na bateria como se estivesse carregando mais na verdade não carrega, já troquei o conector e nada não tem marcas de oxidação. alguém pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Junho 19, 2015 Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Boa noite amigo, teste outra bateria e posta resultados. Thiago Snow reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferdnando ballack Postado Julho 14, 2015 Compartilhar Postado Julho 14, 2015 bom dia pessoal estou com o msm problema aqui na minha bancada , moto g 2 xt1069 indicar q ta carregador mais nao carregar ja testei varias baterias mais continua do msm jeito... provalvemente e filtro de carga mais nao estou conseguindo localiza essa bendita peça ja baixei esquema eletrico e nada...favor alguem mim ajude ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 14, 2015 Compartilhar Postado Julho 14, 2015 verifique possivel oxidaçao na solda do conector da bateria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Rômulo Sarto Postado Julho 19, 2015 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 19, 2015 Olá, já peguei casos parecidos, e resolvi com este jumper, apos fazer vários procedimentos, este funcionou... Postem Resultados. inbraherri, Girlandson, 368899_1431802210 e 7 outros reagiu a isso 7 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Julho 19, 2015 Compartilhar Postado Julho 19, 2015 amigo eu sempre resolvo este defeito com uma limpeza ou esse jump ai desta foto acima ! faca esse jump e poste resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex_cell Postado Julho 13, 2016 Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Em 19/07/2015 at 15:04, Rômulo Sarto disse: Olá, já peguei casos parecidos, e resolvi com este jumper, apos fazer vários procedimentos, este funcionou... Postem Resultados. vlw amigo por compartilha seu conhecimento, fiz e 100% funcional recomendado ... Fabrício juatuba e assistec df reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio costa de souza Postado Julho 20, 2016 Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Gostaria de saber como fasso para resolver o meu ele estava bem achei um carregador perdido e fui colocar no moto g2 quando conectei no aparelho ele desligou na hora e tirei logo,achei que teria queimado aí ele ligo mas não está querendo carregar,levei em uma loja e o técnico falo que não foi a entrada que estava ruim e sim no conector até a bateria mas ele não teria como resolver até me indicou outro técnico mas chegando em casa eu estava com 5℅ de bateria aí desmontei ele fiz uma ponte com um fio do conector até lá em cima perto do conector da bateria e soldei direto aonde achei o positivo da bateria e ele ligo com 68% só que quando conectei o carregador ele não mostra mas a seta de carregamento queria saber se está certo aonde liguei na primeira de baixo e pra que serve as duas entradas do meio da bateria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Julho 21, 2016 Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Bom dia Este é um fórum técnico e este tópico está a mais de 30 dias sem retorno do autor. Sendo assim, Tópico encerrado. jeannn e Aldinei Jose reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados